Atores - Atrizes Quem é Nursel Köse? Altura – Idade – Série – Família

Quem é Nursel Köse? Altura – Idade – Série – Família

sule sule

Nursel Köse nasceu em 29 de março de 1961 em Malatya. Série de TV, atriz de cinema e escritora turca.

Nome: Nursel Köse
Data de Nascimento: 29 de março de 1961
Local de nascimento: Malatya
Altura: 1,75 m.
Peso: 63 kg
Signo do Zodíaco: Áries
Olhos castanhos
Cônjuge: Ulrich Mertin
Irmãos: Ela tem 2 irmãs.
Instagram: https://www.instagram.com/nursel_kose/

Família: Malatya. Seu pai era funcionário público nas Ferrovias do Estado, sua mãe era dona de casa. Ela tem 2 irmãs mais velhas. Casou-se com o violinista Ulrich Mertin, por quem está apaixonada há 14 anos, na Dinamarca em 2018. “Venho de uma família que se preocupa muito com arte, música e teatro. Especialmente a poesia e a literatura eram muito importantes e centrais em nossa família. Ainda é, meus irmãos tocam instrumentos, e quando estamos juntos cantamos juntos. Como minhas irmãs estudavam na escola de professores, elas costumavam vir para casa com outro instrumento todas as vezes. Minhas 2 irmãs mais velhas também têm livros de poesia. Portanto, carregamos genes criativos. De repente eu não saí porque "me tornei ator". A família não disse "Oh, o que somos nós!"

Vida educacional: Ela se formou na Universidade de Colônia, Departamento de Arquitetura. Ela trabalhou como escritora em cinemas de rádio enquanto era estudante.

O primeiro passo para atuar: sua aventura na televisão na Turquia começou com a série Sessiz Gece, na qual ele interpretou o personagem 'Aylin'.

Com qual projeto ela brilhou? Ela chamou a atenção com o personagem "Keriman" da série de TV Broken Pieces.

Carreira na Alemanha: Durante sua estada na Alemanha, ela organizou várias peças de teatro para crianças e adultos. Mais tarde, ela formou um grupo de cabaré feminino, ela. O nome do grupo era "Die Bodenkosmetikerinnen", "Floor Cosmetics". Ela viajou por toda a Alemanha e países de língua alemã entre 1992-2007. Ela desempenhou o papel principal na peça "Bear in My Leg" no SAKM / Istambul na temporada de 2009. Ela se encontrou com a televisão em 2004. Ela participou de uma série de TV chamada SOKO Köln naquele ano. “A Turquia foi um período difícil, minha irmã estava lá porque meus pais queriam que eu fosse para a Alemanha. Depois que saí, fiz tudo na minha vida sozinho. Dos meus hobbies à minha profissão. Quando você faz tudo isso, você percorre muitos quilômetros e fica muito sozinho. Não tive ninguém para consultar minhas decisões. Fui estudar arquitetura. Toquei em cinemas particulares turcos e alemães. Se você é uma família de trabalhadores na Alemanha, você fica longe do passado e da vida dos estrangeiros que vivem lá, olha para eles com outros olhos e assume as missões conforme vê os problemas. Éramos todos estranhos. Não os separei dos turcos. Os alemães chamam todos os imigrantes estrangeiros de 'kanaken'. Eles usam isso como um insulto. Encenamos peças com base nas palavras que eles usaram contra os estrangeiros e abordamos os problemas dos imigrantes. Trabalhei como arquiteto depois da escola, mas me concentrei em atuar e escrever. Estou muito apaixonado. Depois de ir para a Alemanha com 17 anos, me deixei levar pelo fluxo da vida. Sempre fui versátil, sou do tipo que carrega 9 melancias debaixo do assento. Fiz teatro, fiz cabarés, produzi peças para jovens, dei cursos de alfabetização para mulheres na Alemanha, dei cursos de alemão, escrevi teatro para o rádio. "

Traços de personalidade: Amigável, dominante, meticuloso, trabalhador. "Não é como um molde humano, não existe tal coisa como" Eu sou um homem, eu sou uma mulher. "O homem é um ser em mudança. Mas eu ouço muito essa questão de dominação, eles falam 'o homem come'. Não comi ninguém até hoje, juro por Deus, minha ficha está limpa! Minha pontualidade, meticulosidade e ética de trabalho são meus aspectos favoritos. Eu me comportei de forma muito sensível e igual a todos, desde o preparador de chá até o diretor nos sets. Sou um amigo leal. Não expulso as pessoas da minha vida, a menos que cometa grandes erros, estou perdoando. Não gosto de lutar, fico até arranhado. Eu não tolero injustiça. Também tenho medo de mentiras e calúnias. Eu sou uma linda mulher Presto atenção ao meu físico. Acho que a beleza vazia é inútil. A mente também é necessária. Eu sou uma mulher inteligente A combinação desses dois é rara. Acho que é por isso que me chamam de 'sexy'. "

Mentalidade: Ela dá importância à honestidade em sua vida privada. “A honestidade também é um conceito relativo. Eu sou um ator, antes de tudo não existe honestidade na minha profissão. Existe uma variabilidade constante exigida pela profissão; Eu entro e saio de personagens diferentes o tempo todo. Então tudo sai de mim! Às vezes mentimos, às vezes temos medos e traumas. Se você é humano, espere o que espera de mim. Eu espero o mesmo de você. Para me proteger, posso ter essa máscara contra o exterior. Na verdade, sou muito engraçado. Tenho um coração mole e não posso guardar rancores. Sou como algodão em comparação com os personagens que retrato. Sou disciplinado porque venho da escola alemã. Sou sensível ao meu trabalho e trabalho muito. Eu me faço sofrer muito, observo tudo. Não me importo com o que as pessoas dizem, mas com o que as pessoas dizem com seus corpos. Os personagens com quem brinco brincam com seus corpos. Eu mantenho minha privacidade com precisão. "

Que tipo de pessoa ela é no set? Ela acha que não há papel que o diretor não possa desempenhar depois de perceber o que ela queria no set. No palco, ela se sente nua e desprotegida. “Afinal, sou o único. A solidão do palco não é compartilhada. Não está na frente da câmera, tem uma magia de reflexão posterior. Você pode assistir ao seu trabalho uma semana depois. Além disso, a câmera se repete, você diz 'Não deu certo, cortamos' e corta. Não há nenhum papel que eu não possa desempenhar. Porque agora eu conheço o método de trabalho. Depois de prescrever sua receita, você se prepara para cada função. Um bom ator é aquele que sabe e entende o que o diretor quer. "

Fonte de alegria: “Depois da série Broken Pieces, seu reconhecimento aumentou. Ele está muito satisfeito com a atenção que recebeu. “Meu público mudou muito. Em um momento, milhões se familiarizaram com ele. Eles ainda estão na rua dizendo "Sra. Keriman". Não é difícil ver, pelo contrário, é muito bom ver que você é amado. Claro, aliás, não há sobrevivência especial. Não tenho grandes decepções na vida. Eu sou o servo sortudo de Deus. Eu vivi minha vida como queria. O volante sempre esteve na minha mão. Fui para o exterior para estudar na universidade aos 17 anos. Portanto, não fui envolvido ou entrevistado. Eu fiz o que estourou minha cabeça. Eu morava onde queria. Vai ser um exagero, mas tenho muitas lembranças felizes. No dia seguinte ao da caminhada de Angelina Jolie e Brad Pitt no tapete vermelho, minha caminhada e recebimento de um prêmio são os momentos em que estou mais feliz. Amo muito meu país e atuar em outros países me deixa feliz. "

Primeiro longa-metragem: Hark Bohm / Yasemin

Olhe para o amor: o amor é muito importante. Embora o aspecto mais marcante pareça ser o sexo oposto, o amor existe em muitos lugares da vida. Vai ser engraçado e clichê, mas estou apaixonado pela minha profissão. Este é meu hobby. O amor é consistência e paixão. O relacionamento pode se transformar em outras coisas, você pode se apaixonar pela mesma pessoa de novo, o que eu faço muito bem. O mais suave para nós; O amor é o que o torna mais brando, mais arabesco. Acredito que administrei muito bem o relacionamento. Tem a ver com o que é certo e errado ao longo dos anos e como podemos nos livrar de nossos complexos. Se você tem um relacionamento baseado em você mesmo, ninguém mais pode te fazer feliz. Se não estou feliz, se não tenho paz, auto-estima, amor, ou se não estou me mimando, ninguém pode me mimar. Quando nos apaixonamos por coisas que não podemos alcançar na vida, estamos esperando por você. O pobre vai te fazer feliz, fazer suas compras, trabalhar como um homem e entender seu estado de espírito. Esperar tudo daquele homem significa abrir as portas da infelicidade. Eu conheço a matemática dos relacionamentos. Muitos dos meus amigos tiram ideias de mim. Como ciúme! Você não embaralhará secretamente seus telefones, contas de mídia social, e-mails. Muito de tudo faz mal, como curiosidade desnecessária, cair no outro, ser maternal. "

Sua visão da vida: ela gosta de fazer as pessoas rirem. "De vez em quando, eles perguntam:" Por que você está no mundo, qual é o propósito da vida? “Rir é muito especial, muito saudável, muda a sua visão de vida. Estamos quase no clima "Vamos apenas fazer cócegas e rir". Felizmente, agora podemos chegar ao meio das casas através de um vidro branco. Eu acredito que cada pessoa tem uma luz e algumas pessoas têm escuridão. Eu chamo de beleza que sua obra se identifique consigo mesmo, que ele não se cale sobre ela, que algo seja digerido. A beleza é um estado de reflexão de que seu corpo e coração não estão em conflito. Sim, eu me considero linda. Quando digo a mim mesmo "Ahhh, que linda estou hoje", esse dia está muito claro e feliz. As surpresas da vida não me assustam, estou aberta a tudo. Todos os dias, vejo isso como um presente e digo: "Ele nos deu mais um dia para o nosso Senhor Todo-Poderoso."

Perspectiva sobre a vida empresarial: Embora ela já tenha se envolvido em muitos projetos antes, ela alcançou a fama depois dos 40 anos com a série Broken Pieces. “Meu trabalho também é meu hobby, faço meu trabalho com entusiasmo e amor. Cada jogador tem pontos de ruptura. Acredito ter valido a pena nos meus trabalhos anteriores, mas é claro que a tela branca não é como um cinema, atinge mais massas. Assim como o personagem de 'Yeter' em 'On the Edge of Life', assim como 'Keriman' em 'Broken Pieces'. Na verdade, eu interpretei personagens diferentes, mas há papéis femininos dilacerados tentando manter a vida. Eu também me acho engraçado. Eu sou tão engraçado! Era um aviso um pouco tarde deste lado da Turquia. No entanto, fiz cabaré durante um ano e conheço o cerne desse trabalho. Acredita-se que seja o lado cômico de mulheres bonitas que viveram na Turquia. Afinal, as mulheres geralmente não gostam de rir de si mesmas! Ele pensa que está rindo dele, não de piadas, ele não consegue digerir. Gostamos de ser mais amados, admirados e bem sentados. Rir e rir abre outra porta, você pinta uma imagem diferente de uma mulher. "

Plano de carreira: "The Edge of Heaven" de Fatih Akin foi o primeiro prêmio de filme por seu papel na Turquia. Em seguida, sua carreira ganhou impulso na Turquia. “Depois do prêmio, eu fiquei empolgado, eles mostraram interesse e eu ia e vinha para pequenos papéis em pequenos dramas. Depois vim por mais tempo. Estou aqui há muito tempo, por enquanto. Claro que também tenho uma casa na Alemanha, mas agora estou aqui. Estou fazendo um negócio internacional de Deus, posso tocar em qualquer lugar do mundo, mas quero estar na Turquia. Queria jogar em minha própria língua porque minha vida nunca foi monótona. Eu não estava com a mentalidade de "Você recebe o treinamento para um emprego e sempre continua sua vida fazendo esse trabalho". Todas essas obras continuaram ao longo do tempo. Também escrevi livros de poesia e histórias. O público me ama por pegar o personagem 100 por cento ruim e transformá-lo em um pouco 'humano'. Depois dos papéis que desempenhei, ‘Não saia para a rua, proteja-se na rua, use uma peruca. Recebi avisos do tipo "Eles vão bater em você". E eu disse: "Vou interpretar bem esse vilão", fiz o personagem amar e me coloquei em segurança e não fui derrotado. Eles estavam xingando no início. Mais tarde, eles se voltaram para "My dear Nursel Köse". Nas redes sociais, recebo os comentários "Você nos fez amar o mal".

Como ela decidiu escrever um livro? "Clown Freedom" foi um livro que ela sempre quis escrever. “Quem é Nursel Köse? Onde ele esteve até agora? e respostas a mais perguntas neste livro. Sou uma pessoa que dá grande importância à atuação cômica. Eu fiz cabera e permaneci por anos em minhas raízes no exterior. A atuação cômica exige uma disciplina muito séria, mesmo sendo chamada de "disciplina real" na atuação. Portanto, há um caminho muito diferente, especial e difícil. Como você chega a essa estrada? Como você se torna um ator de comédia? Expliquei isso com base em minhas experiências únicas. Também está escrito na parte de trás do livro. Mottom; ‘Descubra o palhaço, em vez da criança dentro de você. Deve remover alguns tabus de sua cabeça. Um jogador não deve dizer: "Eu não jogo isso, eu não jogo aquilo." Deve ser totalmente livre dos medos que a sociedade nos impõe. É o que diz o palhaço. "

Preocupações: Ela experimentou a dificuldade de ser mulher no ramo. Tanto na Turquia quanto na Europa, as mulheres acham ameaçador enfrentar problemas semelhantes. “Acontece o mesmo no cinema mundial e no cinema europeu. Quando 2-3 mulheres fazem um filme juntas, ele é chamado de "Cinema feminino" e é compactado em um modelo. No entanto, não há estigma ou categorização do projeto com o exército de homens. Existe discriminação positiva. Neste mundo onde não há igualdade de gênero, essa discriminação ocorre com frequência. A questão das mulheres começa dois zeros atrás em todas as partes da vida e da arte. Se uma mulher apanha na Europa, a polícia não diz "Beije a mão da mulher, paz", mas leva o homem para fora. Na verdade, a violência dos homens sempre foi. A violência também vem das famílias. Também é violento para a mãe jogar o chinelo ao derrubar o vidro. Os pais não estão cientes da bofetada que ele deu ao filho. Essa criança também pode dar um tapa na esposa no futuro. Temos digerido a violência. Fui atacado por skinheads 2 a 3 vezes nas ruas da Alemanha. Como eu tinha olhos e sobrancelhas pretos, eles se viraram, cuspiram e me machucaram. Cada vez que se aproximava do fim, Allah olhava para mim e eu era salvo. Tivemos muitos traumas e medos. NSU Assassinatos, incêndios de casas, assaltos nas ruas e mortes foram frequentes. Isso entrou nos meus sonhos por muito tempo. Não pude tolerar o skinhead e o fascista. Este é um dos meus motivos para ficar mais frio da Alemanha. "

Como ela mantém sua forma? Ela não fez dieta durante toda a vida e é alimentada de acordo com seu tipo de sangue. “Eu pratico esportes, mas não sou um magnata da ioga. 'Fitness! Corra, sue, não sou uma das ruínas. Eu pratico esportes asiáticos. Aprendi a curar, entrar em forma e ficar mais forte com a respiração. "

O que ela faz em casa? Uma boa dona de casa é boa na cozinha, gosta de cozinhar. “Meu repertório alimentar não é muito amplo, mas faço muito bem. Tenho alguns pratos, minhas variedades de saladas e massas são famosas. Eu amo a culinária italiana. Se eles soltassem, eu poderia comer pizza antes ou depois das refeições! ”

SÉRIES DE TV

2004 – SOKO Köln / Aische Ceman

2005 – Sessiz gece / Aylin

2006 – Köprü / Saliha

2007 – Türkisch für Anfänger (Yeni Başlayanlar için Türkçe) / Gülcan Süleyman

2007 – Day Dreaming / Nur Seven

2007 – Kartallar Yüksek Uçar / Mebrure

2007 – Die Familienanwältin / Frau Yilmaz

2008 – Tatort / Immobilienmaklerin

2008 – Großstadtrevier

2008- Kalpsiz Adam (Heartless Man) / Meliha

2009 – Mordkommission Istanbul / Yelda Akdamar

2009 – Kış Masalı (conto de inverno)

2010 – Çok Güzel Hareketler Bunlar

2011 – Lenço Vermelho / Maryamhan

2012 – Fallen Angel / Bedia

2012 – München 7 / Ayşe Armut

2014/2017 – Broken Pieces / Keriman Akçatepe

2015- 2015 Kreuzfahrt ins Glück / Leyla Günes

2018/2019 – Pátio / Kudret Öztürk

2019/2020 – Golden Cage / Kevsa Cibranoğlu

2021- Arıza / İhtiyar

CINEMA FILMS

1988- Yasemin / Emine

2001- Anam / Anam

2003- Une grande fille comme toi / (Filme para TV)

2003- Savannah / Frau Dubonnet (filme de TV)

2004 – Conexão Kebab / Hatice, Ibos Mutter

2005 – Eine andere Liga / Hayats Chefin

2007- On The Egde Of Life / Yeter Öztürk

2009 – 7 Avlu / Zarife

2010 – Ayrılık / Gül

2011- Kardelen / Hatice

2011-72. Koğuş / Kuru Nedime

2011- Merhaba / Aunt Mine

2011- Anduni / Fremde Heimat

2012 – Dedeler En İyisini Bilir / Makbule (curta-metragem)

2012- Gassal (curta-metragem)

2013 – 300 Worte Deutsch / Tia Damla

2014 – Kuzu / Safiye

2015-Unterm Radar / Amira (TV Fili)

2015- İçimde Akan Nehir / Suna

2016 -Kaçma Birader: Taksim Yolcusu Kalmasın / Züleyha

2016- Propaganda 2

2017-2017 Die Hölle / Hande

2017- Ein Fisch namens Liebe / Fatma Ciller (filme para TV)

2018- Eski Köye Yeni Adet

2019- Ölü Yatırım / Nurhayat

2021- Hilal, Feza e outros planetas (pós-produção) / Bas Hemsire

2021 Dilberay Küçük Dev KadIn (concluído)

TEATRO DE RÁDIO

1996 – Die Ameisenfrau

1998 – Der Schlangenbrunnen

2008 – Der verbannte Vogel

2009 – Sürgün Kuşu

LIVROS

1996 – Der Liebe zum Trotz / Sevdaya İnat – Şiir

1997 – Hafızamda Oturuyorsun – Şiir

2000 – Ütopya – Şiir

2000 – WDR – Şiir, Öykü

2018 – Soytarı Özgürlüğü / Kitap

PRÊMIOS

2007 – 44º Antalya Golden Orange Film Festival / Melhor Atriz Coadjuvante / On the Edge of Life

2007 -19. Festival Internacional de Cinema de Ancara / On the Edge of Life

2007-1. Yeşilçam Awards / Melhor Atriz Coadjuvante / On the Edge of Life

2010 – Festival de Cinema de Safranbolu / Prêmio Honorário

2010 – Datça Film Festival / Prêmio Honorário

2014 -51. Festival Internacional de Cinema de Antalya Golden Orange / Melhor Atriz Coadjuvante