Notícias da série Quando Mehmet Yılmaz Ak se cansou de ser o bandido, a série Yargı veio em seu socorro!

Quando Mehmet Yılmaz Ak se cansou de ser o bandido, a série Yargı veio em seu socorro!

Mehmet Yılmaz Ak, a quem assistimos como Promotor Pars na série Yargı, tem uma atuação tão impressionante que muitos de seus fãs fazem comentários dizendo que podem acreditar que ele é um promotor na vida real.

O ator dá vida a um dos personagens mais influentes da série e tem conseguido aumentar sua popularidade com sua atuação. Mehmet Yılmaz Ak, que foi assistir ao arabesco musical preparado por seu co-estrela Uğur Aslan, baseado em sua própria vida, atraiu a atenção.

Assistindo ao evento com seu amante Nazlı Çetin, o ator disse que seu amigo Uğur Aslan estava muito animado antes do show. O famoso ator também desenhou uma imagem harmoniosa com sua amante.

Mehmet Yılmaz Ak disse: “Uğur também estava muito animado no set. Eu também estou tão animado. Uğur estava contando, porque ele também tinha uma história de seu próprio passado. Estou muito curioso sobre o desempenho de Uğur. Eu o deixei extremamente animado. Todos nós viemos compartilhar sua emoção. ” Mehmet Yılmaz Ak, que explicou que todos estavam felizes na série Yargı e que fizeram um bom trabalho como uma equipe inteira, explicou que eles vivenciaram alegria e entusiasmo.

O ator disse: “Lemos o roteiro com entusiasmo todas as semanas. É uma vida um pouco agitada, então continuamos tentando. Espero que façamos o nosso trabalho da maneira mais adequada que pudermos ".

O ator, que é muito convincente em seu caráter de promotor e cujos fãs frequentemente expressam essa situação nas redes sociais, disse que se preparou para o papel com o apoio de advogados.

Mehmet Yilmaz Ak disse: “Eu desempenhei papéis ruins antes, coisas da máfia. Minha escolha este ano foi não brincar de máfia. A transição da máfia para o promotor foi um pouco rápida. Graças a Deus fomos capazes de lidar com isso. Estou continuando a trabalhar. Recebemos apoio de nossos amigos advogados. Estamos fazendo o que podemos. ”