Notícias da série Projetos após projetos! Salih Bademci irá surpreendê-lo desta vez!

Projetos após projetos! Salih Bademci irá surpreendê-lo desta vez!

gizem gizem

Salih Bademci, uma das estrelas brilhantes dos últimos tempos, continua listando os projetos um após o outro. O ator, que participa de projetos de sucesso, aparecerá diante do público com um olhar bem diferente em sua nova série Kulüp.

Salih Bademci é um ator cujo nome temos ouvido muito nos últimos anos. O ator de origem teatral deu seu primeiro passo no mundo das séries de TV com a série "Elveda Rumeli". O ator, que participou de séries de sucesso como Öyle Bir Geçer Zaman Ki, Ulan İstanbul, Kiralık Aşk, fez sua maior estreia com a série İstanbullu Gelin. Bademci mostrou seu talento em atuar com o personagem de Fikret Boran, que interpretou na série Istanbullu Gelin.

O talentoso ator, que chegou às telas em papéis paralelos até o İstanbullu Gelin, passou a participar dos papéis principais após o sucesso que alcançou nesta série. Bademci, que listou a série BluTV İlk ve Son, na qual dividiu o papel principal com Özge Özpirinçci, e a série Yalancı, na qual ele foi co-estrela com Burçin Terzioğlu, agora aparecerá na série de TV Kulüp, que foi filmada no verão e será transmitido.

https://youtu.be/vUHsSoDd_RM Kulüp, que será transmitido pela Netflix, se reunirá com o público no dia 5 de novembro. Bademci, que vai dividir os papéis principais com Gökçe Bahadır, Barış Arduç, Fırat Tanış e Metin Akdülger, vai surpreender o público com sua nova aparição na série Kulüp. Não há informações definitivas sobre o papel que o ator, que aparecerá com cabelos cacheados e compridos, fará.

Zeynep Günay Tan e Seren Yüce são os diretores da série, que foi filmada pela O3 Medya. O roteiro foi escrito por Necati Şahin, Ayşin Akbulut, Serkan Yörük, Bengü Üçüncü e Rana Denizer.

A série Kulüp, ambientada em Istambul de 1955, conta a aventura da vida da ex-presidiária Matilda, que trabalhava na boate revolucionária da época, e de sua filha Raşel, que desconhecia sua existência até o dia em que foi libertada da prisão.