A série Mahkum, que foi ao ar na Fox TV nas noites de quinta-feira, tornou-se uma das produções mais marcantes da temporada. A série, na qual Onur Tuna, İsmail Hacıoğlu, Melike İpek Yalova, Seray Kaya e Hayal Köseoğlu estrelaram, é amplamente comentada tanto por sua atuação quanto por sua história.
İsmail Hacıoğlu, que interpreta os irmãos gêmeos Barış e Savaş, é um dos nomes mais comentados da série com sua ótima atuação. A história é tão cativante que o público demonstrou grande interesse pela série Mahkum desde o primeiro episódio.
Uma cena da série de TV Mahkum, que destronou outras séries nas noites de quinta-feira e conseguiu chegar ao topo das classificações, não escapou à atenção do público. O caso de Kadir Şeker, que o viu infligir violência a uma mulher no parque e tentou intervir e causou a morte do homem, é um caso na agenda da Turquia há muito tempo.
Enquanto Şeker estava sendo julgado pelo incidente que aconteceu com ele enquanto tentava proteger a si mesmo e à mulher que foi submetida à violência, o assunto permaneceu na agenda da mídia por muito tempo. Este evento foi anteriormente referido na série Julgamento.
O caso Kadir Şeker, caso há muito comentado e muitas vezes lembrado nas redes sociais, também foi notado com referência na série Prisioneiro.
Barış, interpretado por İsmail Hacıoğlu, e Sasha, interpretado por Hayal Köseoğlu e seu braço direito, que nunca hesitou em cometer assassinato, acabaram com a vida de muitas pessoas. As atuações dos atores que deram vida com sucesso a esses dois personagens psicopatas da série são apreciadas.
#Mahkum dizisinden Kadir Şeker göndermesi: “Adam kadını öldürürken araya gir, katil ol! Adalet mi lan bu?” https://t.co/6UGbJ7Dndo
— Medyanin51Tonu (@medyanin51tonu) 3 de fevereiro de 2022
Em uma cena com İsmail Hacıoğlu, ao tentar separar uma briga, um personagem assassino foi trazido à tona. Essa referência na série de prisioneiros me lembrou o caso Kadir Şeker.
Na série Yargı, ele se recusou a ajudar Ilgaz e Ceylin porque foi preso injustamente por ser um assassino enquanto tentava separar uma briga antes. No entanto, mais tarde, ele se convenceu e deu a ajuda que eles queriam.
Kadir Şeker, um jovem se preparando para a universidade no incidente em Konya, acidentalmente matou o agressor ao tentar salvar uma mulher que foi espancada por seu amante, e foi condenado a 12 anos e 6 meses. O evento estava na agenda da Turquia há dias.