Notícias de Artistas Por que Bekir Aksoy critica a série Yasak Elma, que tira sarro de si mesma, já está cheia de absurdos!

Por que Bekir Aksoy critica a série Yasak Elma, que tira sarro de si mesma, já está cheia de absurdos!

admin

O processo de despedida de nomes famosos da série Yasak Elma (A Maçã Proibida), que segue em sua sexta temporada e tem seu final previsto para junho, começou com Bekir Aksoy. O ator, que foi incluído na série nesta temporada, teve que se despedir da história com o personagem Engin Kılıç devido ao cenário.

Bekir Aksoy teve que deixar a história da série de uma forma bem interessante. Embora o personagem de Engin, que morreu após a picada do escorpião, tenha causado alguma surpresa, nada pareceria estranho ao público para o Yasak Elma, que na verdade é descrito como 'a série que tira sarro de si mesma'.

Eda Ece e Şevval Sam vêm trabalhando intensamente há seis temporadas na série, e Sevda Erginci, que participou das duas primeiras temporadas, também está incluído na equipe no último período.

Bekir Aksoy, que não conseguiu ficar muito tempo na história apesar de ser um novo integrante da série Yasak Elma, quase tirou sarro da série com as declarações que fez no programa de televisão do qual participou.

Soa um pouco estranho e absurdo morrer após uma picada de escorpião de um programa de TV cuja história se passa em Istambul. No entanto, é exatamente isso que se pretende na série Yasak Elma.

Por que Bekir Aksoy critica a série Yasak Elma, que tira sarro de si mesma, já está cheia de absurdos! 7

O ator usou as seguintes palavras: “O roteiro me pareceu ridículo. Então eu questionei e disse: 'Isso não deveria acontecer aqui'. Acho que ninguém morreu de escorpião em Istambul por 500 anos. Discutimos essa questão com a produtora. Pode ser uma zombaria, mas era isso que o roteirista queria. É injusto para mim e para o drama 'Yasak Elma' que eu morra assim."

Com essas palavras de Bekir Aksoy, fica claro o quão sério ele leva a série. No entanto, quando o Yasak Elma foi uma história dramática nas duas primeiras temporadas, as coisas não foram assim, foi transformada em uma história cheia de absurdos. O público da série também preferiu descrevê-la como uma série que exagerava nos acontecimentos e tirava sarro de si mesma de vez em quando. Em outras palavras, é bastante normal uma pessoa morrer em Istambul com um escorpião pela Maçã Proibida, porque o objetivo não é tornar a história o mais absurda e exagerada possível?

Olhando para as palavras de Bekir Aksoy, ele parece se importar muito com a série de TV Yasak Elma.