Sadık Bigat, filho da atriz e cantora Hümeyra e do falecido Mithat Bigat, morreu de ataque cardíaco em sua casa em Teşvikiye no ano passado. Hümeyra, que passou por momentos difíceis com a morte de seu filho, foi pega pela lente pela primeira vez em meses.
De acordo com notícias do Milliyet Cadde, Hümeyra, que não aceitou nenhum projeto e lamentou a perda de seu filho Sadık Bigat há 1,5 anos, foi pega nas lentes em Nişantaşı. Hümeyra, após a morte de seu filho, "Quão boa eu posso ser?" ela declarou.
Hümeyra, que saiu para fazer compras e ficou bastante chateada, disse aos membros da imprensa: "Eu tenho mil anos, não me puxem mais", e se irritou.
A atriz mestre, que deixou as perguntas sem resposta e continuou suas compras, apareceu diante do público com o personagem "Fazilet Aşçıoğlu" na última temporada da série "Kadın", que foi transmitida nas telas da Fox TV. A atriz não participou de nenhum outro projeto após o final da série em fevereiro de 2020.
O artista de 74 anos disse: “Não tenho mais força para levantar conjuntos. A jornada de trabalho de 12 horas é demais para mim. Eu também estou doente. Não posso jogar em empregos de longo prazo novamente. Ela também chamou a atenção com sua declaração: "Talvez eu participe como atriz convidada."