Notícias de Artistas Pınar Deniz já disse isso! Veja em qual série de TV ela está determinada a não atuar?

Pınar Deniz já disse isso! Veja em qual série de TV ela está determinada a não atuar?

A atriz de sucesso Pınar Deniz está passando por um processo completamente diferente em sua carreira com a série de TV Yargı (significado: Julgamento). Pınar Deniz, que subiu um degrau importante em sua carreira de atriz com a série de TV Vatanım Sensin, não pôde aparecer na tela depois disso. Retornando à série Kırmızı Oda (que significa: Sala Vermelha) como ator convidado com o personagem de Nazlı após uma longa pausa, Pınar Deniz agora está virando a agenda de cabeça para baixo com o Yargı.

Ela, que voltou a ser comentada com sua atuação bem-sucedida na série Aşk 101 (que significa: Love 101 (publicada na Netflix, está agora novamente no papel principal na popular série de TV de Kanal D, Yargı, com Kaan Urgancıoğlu, com quem ela tinha uma boa parceria.

Pınar Deniz é um dos nomes mais comentados e marcantes da atualidade. Tanto que o Disney Plus, que acaba de entrar no mercado turco, não perdeu o acordo com o famoso ator! Pınar Deniz continua seus preparativos para a série Disney Plus, na qual ela interpretará uma serial killer.

Enquanto isso, a atriz, que vive um bom período na vida profissional, é ainda mais seletiva na avaliação das ofertas. A atriz, que faz planejamento de carreira, mostra em seu depoimento que também analisa com atenção as matérias que chegam.

Algumas questões são muito delicadas para Pınar Deniz. A atriz também deu uma resposta clara à pergunta sobre como ela não vai atuar em uma série. Ela é muito sensível em relação à violência contra a mulher, a ferida sangrenta da sociedade. Ela demonstra essa sensibilidade com as reações que dá em sua página de mídia social em eventos semelhantes que já vieram à tona.

Ao mesmo tempo, ela fez um som com sua afirmação de que não participaria de seriados que continham violência contra a mulher ao mostrar sua sensibilidade sobre essas questões enquanto realizava seu trabalho.

Insatisfeita com o fato de suas palavras terem sido percebidas de forma diferente e mantidas em pauta, a atriz enfatizou que não participaria de papéis que oprimem as mulheres e detalhou suas palavras da seguinte forma: "Não é que eu vá estar em um trabalho onde violência está envolvida, eu não estarei em um trabalho que faça a violência parecer bonita. Há guerra na vida, há violência, há assédio. Não está em meu espírito estar em um trabalho que apenas os faça parecer bonitos. É por isso que não escolho esses projetos.” A atriz, que mudou de atitude em relação a cenários que legitimam a violência, também afirma que dá atenção especial a essa questão ao avaliar as ofertas. .

Explicando sua opinião sobre não ser oferecido o papel principal a atrizes com excesso de peso, a atriz, sobre a questão da imposição de um corpo em forma na indústria, enfatizou que é importante como todos se sentem e como querem traçar seu caminho.

Ela também acrescentou que poderia perder peso se o papel exigir, mas que não aceitaria a imposição de um tamanho zero só porque a indústria queria, acrescentando: “Se meu personagem cair para 40 quilos, eu vou cair. Não acredito na ideia de que a indústria quer ver você mais magra", disse ela.