Notícias de Artistas Pınar Deniz disse, as boas intenções de sua mãe dificultaram a famosa atriz!

Pınar Deniz disse, as boas intenções de sua mãe dificultaram a famosa atriz!

admin

Pınar Deniz teve uma temporada de muito sucesso na série de TV Kanal D, Yargı (Julgamento), nas duas últimas temporadas. A atriz foi comentada na série de TV chamada Aktris (Atriz), que foi recentemente transmitida no Disney Plus. Os fãs de Pınar Deniz também estão muito satisfeitos com o fato de a atriz ter tido uma forte estreia na carreira nos últimos anos.

Vatanım Sensin é uma das séries de TV mais decisivas para Pınar Deniz chegar a esse ponto. A atriz, que interpretou a personagem chamada Yıldız neste projeto, influenciou milhões de telespectadores e passou por um período de grandes mudanças em sua carreira. Compartilhando uma lembrança daqueles tempos, Pınar Deniz disse que a boa vontade de sua mãe a levou a enfrentar situações inesperadas.

Alguém que gostou de Pınar Deniz na série de TV Vatanım Sensin mandou sua mãe pedir uma menina. Pınar Deniz explicou seu choque com estas palavras:

“Isso é muito engraçado. Essa foi a primeira vez que fui na minha própria casa. Veio uma mulher e minha mãe não conhece esse setor. “Queremos sua filha, meu filho gosta muito, se você tiver disponibilidade, vamos venha perguntar”, disse ela.

Minha mãe também tentou não quebrá-lo. Fui para casa, a mulher está esperando na porta há uma semana. Então ela me viu. Ela disse: ‘minha filha, meu filho gostou muito de você, realmente não vamos interferir na sua atuação, você pode atuar novamente’. Eu gaguejei, entrei no carro, foi ridículo.”

Pınar Deniz, que disse que uma vez sua mãe levou um jovem leque para casa por pena, disse que, ao se levantar uma manhã, se deparou com esse leque e sua mãe, de pijama.

A atriz afirmou que ficou chocada naquele momento e não sabia o que fazer, e transmitiu o acontecimento com estas palavras:

“Um dia veio uma menina na nossa casa, sou fã. Minha mãe também ficou chateada e levou ela pra casa, eu não estava. Aí minha mãe me contou. Eu disse: ‘Mãe, não é assim. Acordei um dia, estou de pijama. Levantei e ela estava bem na minha frente. E ela veio com a mãe. A menina começou a chorar quando me viu. Eu estava congelado. Então nos sentamos e conversamos docemente. Não queria ofendê-la, mas me senti mal.”