Notícias da série Pınar Deniz, a bela Ceylin do Yargı, realizou seu sonho de infância!

Pınar Deniz, a bela Ceylin do Yargı, realizou seu sonho de infância!

Pınar Deniz é uma das estrelas mais brilhantes do último período. Pınar Deniz, a atriz principal da série de TV "Yargı", que foi exibida no Kanal D e marcou a agenda na Turquia a cada episódio, disse que realizou seu sonho de infância.

Pınar Deniz, que foi convidado do programa do jornalista Hakan Gence transmitido no YouTube, fez uma declaração sincera. A confissão de Deniz sobre Halit Ergenç, por outro lado, chamou muita atenção. Pınar Deniz, que disse que assistiu Muhteşem Yüzyıl enquanto estudava no ensino médio, disse: "Eu vi Halit Ergenç e disse: 'Se eu fosse atriz, gostaria de jogar com Halit Ergenç' Então eu joguei com Halit Abi em Vatanim Sensin. Pınar Deniz interpretou a filha de Halit Ergenç na série de TV Vatanım Sensin.

Por outro lado, a ascensão na carreira de Pınar Deniz continua em ritmo acelerado. A bela atriz, que brilhou com a série de TV Vatanım Sensin, atingiu o auge de sua carreira com o Yargı depois que ela fez um grande sucesso com Aşk 101, publicado na Netflix. Atraindo a atenção com sua atuação no Yargı, Pınar Deniz é uma das atrizes mais comentadas na Turquia hoje.

A atuação de Pınar Deniz no personagem do atencioso advogado Ceylin em The Yargı também chamou a atenção da Disney Plus, que se prepara para se abrir no mercado turco. A plataforma de transmissão digital com sede nos EUA Disney Plus entrou em contato com a bela atriz sobre o sucesso de Pınar Deniz e se ofereceu para fazer uma nova série.

Afirma-se que a possibilidade de Pınar Deniz fazer um acordo com o Disney Plus para uma série de projetos no próximo período é muito forte. Além de Pınar Deniz, o canal está em negociações com Hande Erçel e Elçin Sangu para uma nova série.

Entretanto, foi alegado que Pınar Deniz recebeu uma oferta de um canal digital internacional há algum tempo. No entanto, Pınar Deniz disse em um comunicado nas redes sociais que isso não era verdade e que ela continuaria com o Yargı.