Notícias da série Pelin Karahan, Inci do Era uma vez em Chipre, ficou muito impressionado com sua personagem!

Pelin Karahan, Inci do Era uma vez em Chipre, ficou muito impressionado com sua personagem!

sule sule

A bela atriz Pelin Karahan chegará às telas com o personagem İnci da série. Pelin Karahan, que dará vida a İnci na série de TV Era uma vez Chipre (Bir Zamanlar Kıbrıs'ta), que trará a luta pela existência do povo cipriota turco para as telas, disse: "Sabendo que todos esses eventos são reais e aconteceram, dá-me uma sensação muito diferente enquanto jogo ".

Preparando-se para atender o público nas telas TRT 1, produzidas pela TMC Film e produzidas por Erol Avcı, a bela atriz Pelin em "Era uma vez no Chipre", estrelado por Ahmet Kural, Serkan Çayoğlu, Pelin Karahan, Tayanç Ayaydın, Gülper Özdemir e Devrim Saltoğlu. Karahan virá para a tela com o personagem İnci, que ele interpretou no drama… Pelin Karahan voltou à série após um longo hiato. O famoso ator falou sobre os detalhes e sentimentos de seu novo personagem.

PELİN KARAHAN FALA SOBRE O İNCİ …

A esposa de Kemal Dereli (Ahmet Kural), mãe de duas filhas, İnci, se tornará o símbolo da mulher forte que luta na luta pela existência da ilha. Expressando que está muito feliz em retratar o personagem de İnci, Karahan continua suas palavras da seguinte forma:

“O personagem de İnci que eu interpretei é na verdade uma das muitas famílias e mulheres que estavam na luta daquela época. Ele é uma das famílias particulares da ilha, que viu, estudou, andou à sua maneira. Ele é casado com Kemal e tem dois filhos. Eles têm um bom lar feliz. Na verdade, tudo começa agradavelmente e bem, mas a noite que chamamos de Natal Sangrento e os acontecimentos que aconteceram nos anos que se seguiram desintegram e destroem a família. A postura de Inci é muito importante para mim aqui. Ele tentará ser útil para sua nação e estado. Estou muito feliz em dar vida a İnci. Saber que todos esses eventos são reais e vividos me faz sentir muito diferente quando jogo. É por isso que acho que o público vai gostar, vai gostar muito. "

O roteiro de "Era uma vez no Chipre", que trará a luta pela existência e liberdade do povo cipriota turco para as telas no contexto de eventos históricos, é protagonizado por Emre Özdür, Başar Başaran e dirigido por Hakan İnan .

O assunto da série é; 1963, turcos e gregos vivem lado a lado em Chipre. A família Dereli, comerciante de chicletes, que leva uma vida alegre na idílica geografia da ilha, é atacada como outras famílias turcas com o início dos eventos conhecidos como Noel Sangrento. Enquanto os membros da família separados uns dos outros são expulsos de suas cidades e iniciam uma migração forçada, Kemal Dereli, o chefe da família, torna-se o líder de milhares de turcos no caminho de migração com sua família.

luta pela sobrevivência em Chipre, enviou uma missão secreta para a ilha da Turquia, enquanto Ancara vai mudar o curso do evento em Nicósia. O amor de Ancara, que se tornou um herói secreto na ilha, e de sua noiva, a quem ele se desfez, mesclado com a saudade e a luta pela vida, se confunde com a história da família Dereli. Rauf Denktaş-Dr. Küçük e suas famílias, Makaryos e outros líderes gregos e a ilha de jasmim, Chipre, estão nos papéis principais.

"Era uma vez no Chipre" estará nas telas do TRT 1 na quinta-feira, 1º de abril, às 20h.