A série Yargı, que teve uma pausa de três semanas na tela, estará na tela com seu novo episódio amanhã à noite (domingo, 09 de janeiro). Antes do Ano Novo, já se sabia que ele faria uma pausa. Quando o episódio não pôde ser filmado devido ao fato de Pınar Deniz ter contraído o coronavírus, a data do encontro com o público também foi adiada.
Todo mundo está com muita curiosidade desde que as promoções de novos episódios da popular série de TV no Kanal D, Yargı, começaram a retornar! É uma questão de curiosidade se Ceylin é o assassino de Engin, mas a suspeita de que haja um trabalho neste negócio continua!
A história envolvente e emocionante da série é apreciada pelo público todas as semanas. Além do cenário de sucesso de Sema Ergenekon, seu elenco também foi muito apreciado. Kaan Urgancıoğlu e Pınar Deniz revelam em cada episódio que são as decisões certas para o papel principal!
A dupla já havia sido parceira da série Aşk 101 da Netflix antes e era muito popular aqui também. Os produtores reuniram esse casal da série, que combina com sua atuação, desta vez no Yargı, e deram uma bela surpresa ao público.
Os dois atores são muito compatíveis atrás das câmeras e sua proximidade também se reflete em suas postagens nas redes sociais. Além das amizades, a parceria em jogos mútuos quase atingiu o teto!
Kaan Urgancıoğlu dá a melhor resposta a este assunto. Em uma entrevista, a atriz respondeu com muita sinceridade como eles eram compatíveis ao jogar com Pınar Deniz.
Os dois atores, convidados do programa de Hakan Gence no Youtube de Hürriyet, estão se elogiando. Especialmente as palavras de Kaan Urgancıoğlu sobre Pınar Deniz atraem a atenção.
Urgancıoğlu, enfatizando a importância de se dar bem em segundo plano para os dois atores que jogam um contra o outro, fala o seguinte: “Grande conforto. Porque não fazemos um trabalho fácil. Como ator, tentamos abrir todas as nossas emoções o máximo possível quando estamos no palco. Então começamos a sentir tudo o que acontece no mundo exterior, no país, no set, lá fora. Isso também é uma coisa muito difícil, nem sempre as coisas vão bem. Uma pessoa precisa ser compreendida, pelo menos para saber que compartilha sua experiência com alguém.
Tentar falar o tempo todo é um desperdício de esforço. Porque não temos tempo para isso. Precisamos passar para a próxima cena o mais rápido possível. Precisamos memorizar algo. Ser compreendido é uma coisa muito valiosa, então temos sorte.”