Notícias de Artistas Para Uraz Kaygılaroğlu, o reflexo de perder o pai em tenra idade foi de 140 quilos!

Para Uraz Kaygılaroğlu, o reflexo de perder o pai em tenra idade foi de 140 quilos!

admin

Não olhe para o fato de que o famoso ator Uraz Kaygılaroğlu atualmente tem um corpo em forma e em forma. O ator chegou a pesar 140 quilos durante seus anos de universidade. Explicando que o motivo disso foi perder o pai muito cedo, o ator contou suas experiências no programa de Ceyda Düvenci na NTV.

Uraz Kaygılaroğlu, que atraiu a atenção com seu sucesso em atuar recentemente, atraiu a atenção com suas palavras. Uraz Kaygılaroğlu afirmou que cresceu em um ambiente cheio de mulheres e isso é muito bom, e deu as seguintes informações sobre sua infância: “Minha família me apoiou em tudo. Eles sempre me ouviram, minha mãe, minha tia, minha avó, minha avó… Tornei-me uma pessoa autoconfiante. Crescer com tantas mulheres é uma coisa linda. Eu cresci em dias. Eu cresci na cozinha. Cresci no amor pelas palavras. Cresci no banho, fui ao banho com a minha avó, fui ao balneário e por aí vai, tenho muitas memórias traumáticas que não devia ver. Cresci em um ambiente assim.”Para Uraz Kaygılaroğlu, o reflexo de perder o pai em tenra idade foi de 140 quilos! 7 Uraz Kaygılaroğlu, que também falou sobre o trauma causado pela perda do pai em tenra idade, disse que ficou obeso nos últimos anos da universidade e chegou a pesar 140 quilos.

O famoso ator explicou pela primeira vez que o que o trouxe a esse ponto foi o trauma de perder o pai em tenra idade. Uraz Kaygılaroğlu disse: “Eu tinha 140 quilos. Eu tinha 21 anos quando comecei a dieta. Os últimos anos da faculdade quando cheguei ao ponto de ser obesa mórbida. A razão pela qual eu comia demais era a fome psicológica causada pela perda do meu pai em tenra idade. Que a física deixa um espaço estreito para o que eu quero fazer… Deixa você com um espaço para tocar certas coisas. Você tem ansiedade sobre o futuro, continua a comer por tédio. E teve um momento, o momento de ruptura, resolvi ir a um nutricionista, já havia tentado emagrecer antes e não consegui, consegui quando consegui ajuda de um profissional. Ao ver que algo que eu estava vestindo combinava comigo, continuei a perder peso. Aprendi a comer”.