A atriz Feyza Civelek vivenciou a diferença de fazer parte de um dos projetos de maior sucesso da última temporada com a série de TV Kızılcık Şerbeti (Cranberry Sherbet). A atriz, que conseguiu dar a conhecer o seu nome a um público muito alargado, esteve constantemente em pauta nas redes sociais com o efeito da personagem Nilay que interpretou.
Descrita como uma personagem feminina ruim, Nilay irrita os telespectadores e seu comportamento tem recebido grande repercussão nas redes sociais. É claro que, além da posição do personagem de Nilay no cenário, a representação muito bem-sucedida do papel de Feyza Civelek também afeta o surgimento dessa situação.
Como personagem que tem uma contrapartida social, Nilay tem chamado a atenção do público ao longo da temporada. Também houve postagens de linchamento sobre Feyza Civelek nas redes sociais. Com o efeito de não conseguir se livrar dessa situação, Feyza Civelek tem que lembrá-la de que ela não é Nilay em todas as oportunidades.
Atores que interpretam um vilão em um drama sempre conquistam o ódio de um pequeno público. Na vida real, muitas vezes a confusão surge por causa daqueles que pensam que o ator que faz o papel é essa pessoa.
Respondendo a uma pergunta sobre o assunto no programa do canal de Onedio no youtube, Feyza Civelek disse: “Amigos, eu não sou Nilay. Eu sou Feyza Civelek, por favor, não confunda. Estou falando pelos odiadores. Odeie Nilay, mas não odeie Feyza.”