Notícias de Artistas Para Müjde Uzman, o Alev da série Kızılcık Şerbeti, os sets de drama são mais difíceis do que você pensa!

Para Müjde Uzman, o Alev da série Kızılcık Şerbeti, os sets de drama são mais difíceis do que você pensa!

admin

Kızılcık Şerbeti (Cranberry Sherbet), uma das séries de TV de maior sucesso da temporada, foi um projeto que deixou sua marca na agenda. Na história da série, o personagem de Alev também se destacou como um personagem muito discutido na série.

Müjde Uzman entrou em um novo processo de saída em sua carreira com o personagem de Alev. O personagem Alev, cujas cenas são ansiosamente esperadas por muitos fãs de séries de TV, será um dos nomes que definirão a série Kızılcık Şerbeti na segunda temporada.

O retorno de Müjde Uzman às telas com esse papel também tem causado curiosos compartilhamentos de seus fãs nas redes sociais e no google. A atriz deu informações sobre os assuntos mais curiosos sobre si mesma no programa que assistiu no youtube.

Müjde Uzman afirmou que nasceu em 1984 e está em seu 38º aniversário. A atriz também explicou que seu nariz é estético.

Explicando que ela era de Eskişehir, mas nasceu em Istambul, Müjde Uzman disse que se formou no Departamento de Relações Públicas. Explicando que é libriana, a atriz também afirmou que tatuou seu aniversário no corpo.

Referindo-se às buscas feitas sobre seus velhos hábitos, a atriz disse: “Meus velhos hábitos… É algo que todo mundo vive. Só que suas fotos não são tantas, eu tenho”, disse ela.

Müjde Uzman afirmou que ela era uma cidadã do mundo e o resto estava vazio.

Expressando que apresentar lhe dá mais prazer, Müjde Uzman disse: “Você fala o que quiser durante o controle do trabalho, é uma coisa boa.”

Mencionando que atuar no filme dá mais liberdade à atriz, Müjde Uzman explicou que as séries de TV são mais difíceis com as seguintes palavras:

“Você fica mais livre no filme, pode fazer com mais empenho, demorando mais por menos tempo. Aqui está a série mais técnica e mais difícil. É por isso que o filme é mais divertido.”