Notícias de Artistas Para İlayda Alişan, a série Ateş Kuşları deu mais sentimentos especiais do que qualquer outro projeto!

Para İlayda Alişan, a série Ateş Kuşları deu mais sentimentos especiais do que qualquer outro projeto!

İlayda Alişan interpreta o papel principal com o personagem de Gülayşe na série Ateş Kuşları (Firebirds), que se destaca como uma história infantil de rua.

Para İlayda Alişan, esta série tem um significado ligeiramente diferente de todos os seus outros papéis. Porque o tema principal da série são os meninos de rua e suas dificuldades na vida.

Na verdade, você vê crianças de rua que conseguem se tornar uma família na série Ateş Kuşları, mas é uma realidade separada que existem muito poucas pessoas que podem fornecer isso na vida real.

İlayda Alişan expressou a emoção que a série criou para ela com estas palavras: “Não esperava que fosse tão difícil. Eu realmente me tornei uma pessoa mais empática. Minha sensibilidade para com as crianças aumentou muito. Junto com este trabalho. Então eu sinto que tenho uma responsabilidade muito maior sobre mim. Eu acho que foi legal. Faz-me sentir bem ser instrumental em fazer esta consciência primeiro para mim e depois para todos os que assistem. Por isso também é motivo de orgulho.” Deve-se dizer que a razão pela qual İlayda Alişan é tão atribuída ao seu papel é que ela reflete suas emoções no palco.

Quem vai à tela e assiste ao projeto Ateş Kuşları nas noites de sexta-feira sabe como a jovem atriz desempenha seu papel com sinceridade.

İlayda Alişan também percebe esta série como uma grande responsabilidade dada a ela para conscientizar as crianças de rua.

As seguintes palavras da atriz sobre o quanto ela foi afetada pela história não passaram despercebidas: “As coisas que eu brinco durante o dia são tão pesadas para mim que às vezes fico com dor de cabeça quando vou para casa à noite. Somos todos muito afetados pelo excesso de emoções, pela intensidade. É uma grande experiência para mim. É bom estar experimentando isso neste momento da minha carreira.”