Muitos espectadores se lembrarão do nome Senan Kara por seus papéis em séries de TV, mas, na verdade, a atriz ganhou grande admiração por seus papéis no palco do teatro. Senan Kara, que nasceu em Izmir em 1978, formou-se na Universidade Dokuz Eylul, Faculdade de Belas Artes, Departamento de Teatro e Atuação.
Senan Kara, que vem desempenhando diferentes papéis nos teatros da cidade há muitos anos, alcançou sua popularidade com a série de televisão em que participou. Muitos espectadores se lembrarão do personagem de Veronika na série de TV Vatanım Sensin.
Vatanım Sensin tem um lugar especial em sua carreira como a série de TV que Senan Kara tornou seu nome conhecido por milhões de telespectadores.
A atriz, que entrou na série com o personagem de Zeynep na série Yabancı Damat (Noivo Estrangeiro), não apareceu na série por muitos anos e voltou aos sets com Vatanım Sensin em 2016.
A atriz; Depois de seu papel como Kudret na série Kuzgun, nós a vimos como Nermin na série de TV Doğduğun Ev Kaderindir (Your Home Your Destiny), e como Melek na série Atiye.
Senan Kara está agora no elenco de um filme de amor a ser lançado na Netflix. Os ensaios de leitura começaram para este filme estrelado por Beren Saat e Kıvanç Tatlıtuğ. As filmagens em Istambul e Nova York também são aguardadas com ansiedade.
Quem sabe que Senan Kara ganhou prêmios valiosos com o filme "Bilmek", que foi rodado em 2019 e interpretou a personagem Selma Güney, está se perguntando como ela fará seu retorno em seu novo projeto.
Os prêmios que Senan Kara recebeu com o filme Bilmemek são os seguintes: -31.Ankara Film Festival Melhor Atriz Coadjuvante -27.Adana Golden Boll Melhor Atriz -2021 UK Iris Prize Film Festival Melhor Atriz -2021 Frankfurt Turkish Film Festival Melhor Atriz Depois de receber 4 prêmios por sua atuação no filme Bilmemek, vamos ver se os fãs de Senan Kara acham que o novo filme de amor é uma oportunidade para novos prêmios.
Embora Senan Kara seja falado mais do que Kıvanç Tatlıtuğ e Beren Saat, que estão nos papéis principais neste filme, não deve ser surpreendente.