Notícias de Artistas Para Berker Güven, Somer da série Üç Kız Kardeş, a lealdade é importante, ao contrário de seu personagem na série!

Para Berker Güven, Somer da série Üç Kız Kardeş, a lealdade é importante, ao contrário de seu personagem na série!

Berker Güven, que deu vida ao personagem 'Somer', que se casou com uma mulher que não amava por causa da força de sua mãe, na série recordista de Kanal D Üç Kız Kardeş (Três Irmãs), fez declarações sinceras sobre sua perspectiva sobre relacionamentos em uma entrevista com Hakan Gence do jornal Hürriyet.

Berker Güven, Hakan Gence's "Qual é a sua opinião sobre o conceito de trapaça?" Ele deu a seguinte resposta à pergunta: “Passei por algumas coisas durante o meu tempo de ensino médio e universidade. Eu não era sensível ao relacionamento, não sabia viver um relacionamento. Mas com o tempo, aprendi o que é lealdade, quão valioso é."

Berker Güven, que deu vida ao personagem 'Somer', que se casou com uma mulher que não amava por seus próprios interesses e também foi sua amante, na série de TV Üç Kız Kardeş, disse: benefício próprio; Eu nunca faço casamento. Sou leal quando estou em um relacionamento. Não estou falando por mim, mas uma pessoa pode gostar de duas pessoas, mas não estar apaixonada. Ele pode ser influenciado por um lugar humano e estético e manter um relacionamento, mas não experimenta nada emocional”. Afirmando que preferiria uma inocência apaixonada em seu relacionamento na vida real, Berker Güven disse: “Acho que também há um campo apaixonado na inocência. Às vezes vemos isso entre Türkan (Özgü Kaya) e Somer. Aproximando-se, retirando-se… Isso significa que as pessoas podem ser 'transmitidas' através de um personagem inocente", disse ele.

O talentoso ator explicou a diferença entre os jogadores de sua geração no setor com as seguintes palavras; “O fato de eu vir equipado comigo mesmo desde os 8 anos de idade. Eu não me esforço muito para fazer meu trabalho muito bem. Eu não fui descoberto ou vim da modelagem. Eu tenho atuado toda a minha vida. Para mim, a atuação vem em primeiro lugar, depois as preocupações da televisão e da matemática do drama.”