A série Yargı, que se tornou indispensável nas noites de domingo, chega à tela com episódios emocionantes todas as semanas. A popular série de Kanal D estará na tela com seu 21º episódio esta semana. A série é muito falada por sua história, bem como por sua atuação.
A roteirista Sema Ergenekon, que se destacou em todos os seus projetos, dá ao público cantos tão opostos na série Yargı que ela consegue surpreender a cada vez. Enquanto se diz que as respostas completas foram encontradas e o evento foi resolvido, outras perguntas, outros eventos surgem e o público é novamente arrastado atrás da história.
Antes de escrever a série, a roteirista Sema Ergenekon, que trabalhou no tribunal por muito tempo, agora está sendo paga por esse esforço especial. A série Yargı, que é comentada com suas classificações todas as semanas, chegou ao 21º episódio sem chato, cansativo e não reduzindo a emoção do público.
O roteiro de Yargı é apreciado pelos atores e também pelo público. Os atores principais da série, Kaan Urgancıoğlu e Pınar Deniz, revelam que gostam do roteiro, enredo e análise de personagens de Sema Ergenekon em todas as oportunidades.
Há outra situação que chama especialmente a atenção de quem assiste à série, que também toca em muitos eventos da vida cotidiana. Às vezes é possível encontrar os pequenos detalhes de quase todos na série, que se refere a um evento na agenda do país, e às vezes na série. Das referências aos feminicídios às referências ao fato de que é difícil tomar café com a tampa plástica de um copo de papelão, há links para muitas situações, questões e acontecimentos da vida cotidiana.
É como um processo que segue a agenda junto com o público. Isso permite que o público encontre algo de si mesmo e da vida social na série e estabeleça um vínculo. Esta não é a única tática da Sema Ergenekon. Além disso, ela torna os personagens tão vivos que não pula hábitos e detalhes interessantes calculando os passos que ele daria se fosse uma pessoa real.
Um dos melhores exemplos disso é Mehmet Yılmaz Ak, o Promotor Pars da série. Ao mesmo tempo, um movimento de Pars, que deu origem à pergunta "Ele tem uma doença?" ganhou destaque nas redes sociais. O público trouxe essa situação de Pars, que colocou remédio no olho, ao uso de substâncias. No entanto, era uma situação muito humana.
Mehmet Yılmaz Ak, que se refere a esse personagem magro mas sem dormir da série e ao estado de trabalhar duro, descreve a situação da seguinte forma em sua entrevista no programa Magazine D: “Sema Ergenekon escreve letras realmente bonitas. Por exemplo, ao jogar Pars, este homem está constantemente trabalhando, olhando para a tela, e eu gosto de adicionar algo humano ao meu personagem… Nosso rosto pode coçar, algo pode acontecer com nossos olhos. Sema disse, é claro, que ela está acompanhando isso e devemos escrever uma história sobre isso. Ela acabou de encher. Como Pars não consegue dormir à noite, ele fica com os olhos secos e precisa usar colírios. Isso é uma coisa totalmente coletiva. ” Mehmet Yılmaz Ak, elogiando os detalhes do roteirista, nas palavras "Até o seu pingar de colírio se tornou um evento nas mídias sociais", disse: "Sema escreve coisas realmente lindas. Ela escreve linhas que se tornarão icônicas, e eu adiciono comentários mudando o ponto com uma vírgula muito pequena como esta de tempos em tempos.” ele disse.
Mehmet Yılmaz Ak, dando o exemplo de tomar chá o tempo todo, conta que algumas situações e improvisos que surgiram durante as filmagens se tornaram o estilo do personagem ao longo do tempo: “Às vezes você não planeja nada, quando você está naquele momento, você mantê-lo como Pars. Estou me divertindo lá. Eu crio momentos de diversão para mim.”