Notícias de Artistas Özge Törer está verdadeiramente integrada com seu personagem na série Kuruluş Osman!

Özge Törer está verdadeiramente integrada com seu personagem na série Kuruluş Osman!

admin

A série Kuruluş Osman (The Establishment Osman) é transmitida nas telas de ATV nas noites de quarta-feira e o público continua demonstrando grande interesse pelo projeto na quarta temporada. Özge Törer, que interpreta o personagem de Bala Hatun, é um dos nomes que está no set desde o início da série, protagonizada por Burak Özçivit.

Graças a esta série, a atriz, que deu seus primeiros passos na carreira de atriz e se aprimorou ao participar de cenas muito difíceis no set, está agora em uma ordem que muitos nomes jovens não podem ter. Em primeiro lugar, a audiência da série é muito boa e é um trabalho garantido. Além disso, o personagem de Bala Hatun era muito popular e isso ajudou Özge Törer a se tornar um nome popular.

A atriz, que encontrou um bom ambiente para revelar seus talentos, aproveitou bem a oportunidade e se tornou um dos nomes mais importantes da série Kuruluş Osman, que alcançou sucesso em sua quarta temporada.

A identificação de Özge Törer com a série Kuruluş Osman e o personagem de Bala Hatun não escapa à atenção. Expressando que amava muito o personagem, a atriz expressou seus aspectos favoritos do personagem como “posso dizer sua inocência e poder implacável”.

Enfatizando que Bala Hatun pode ser uma pessoa muito cruel às vezes, Özge Törer ficou impressionado com essa força de caráter. A atriz explicou:

“Às vezes pode ser muito cruel. Às vezes ela pode ser muito ingênua, muito doce. Eu realmente gosto dessas transições nítidas. Os aspectos que admiro podem, na verdade, ser uma característica que me identifico comigo mesmo.”

Explicando que a personagem de Bala, que tem uma espiritualidade elevada, tem dois amores, a atriz explicou que existe uma personagem que tem de um lado o amor divino e do outro o amor do coração.

Explicando que a personagem é capaz de equilibrar esses dois amores, Özge Törer disse: “É por isso que ela pode parecer tão inocente e ingênua.”