Notícias de Artistas Özge Özberk retorna à série após 2 anos com uma história muito eficaz e emocionante!

Özge Özberk retorna à série após 2 anos com uma história muito eficaz e emocionante!

Özge Özberk, que nasceu em Istambul em 1976, está de volta às séries de TV após 2 anos. A famosa atriz preferiu descansar por muito tempo após a série de TV intitulada Bir Annenin Günahı (A Mother's Sin), que começou a ser exibida em 2020 com grandes expectativas, mas durou pouco.

Özge Özberk estará de volta com a série de TV Gelsin Hayat Bildiği Gibi (Venha a vida como ela conhece), que começará no Show TV em breve. A atriz, que assume o papel principal com Ertan Saban e Devrim Özkan, vive uma grande empolgação.

Os fãs de Özge Özberk também vão assistir a atriz em um projeto bem diferente depois de 2 anos. Na série, que leva a assinatura de Gani Müjde, o personagem chamado Sadi Payaslı é instruído a se livrar de seu passado sujo, ser colocado como professor de geografia do liceu e, em seguida, entrar em uma vida diferente com os jovens da casa correcional .

A data de transmissão da série, na qual Öze Özberk também participará com um personagem influente, não é conhecida, mas está prevista para começar em breve. Podemos dizer que a nova série chamou muito a atenção, pois saiu das mãos de um escritor mestre como Gani Müjde e tem uma história diferente.

Özge Özberk, que fez declarações no set, disse: “Ainda somos muito novos. Nossa equipe é muito simpática, os preparativos continuam a todo vapor. Tivemos nosso primeiro dia de filmagem. A equipe é incrível, os jovens são incríveis. O roteiro já é incrível. Gani virou sua caneta de uma maneira diferente desta vez”, disse ela.

A série, que tem uma ficção que surpreenderá o público, deverá ser uma das produções mais diferenciadas da tela de verão.

A atriz explicou o seguinte sobre a série, que se destaca como uma história de pai e filho: “Estamos lidando com questões muito atuais do coração da vida. É através dos jovens que as injustiças vividas em nosso país são contadas. Uma ênfase muito boa é colocada na Geração Z, em particular. Um drama muito bom aguarda o público.”