Notícias de Artistas Özge Özberk está procurando um patrocinador para sua grande história

Özge Özberk está procurando um patrocinador para sua grande história

A atriz Özge Özberk foi a convidada do programa de bate-papo de Bora Talat Oyacı transmitido no canal do Türsak no Youtube e compartilhou os detalhes de um projeto interessante pela primeira vez. Ela explicou que queria fazer uma história sobre a nova história de sua família e que estava procurando um patrocinador para este projeto.

A famosa atriz já havia escrito livros infantis antes. Ao explicar que ela escreveu um novo livro infantil e será publicado nos dias da Pandemia, ela também transmitiu um projeto interessante. Özge Özberk disse que escrever um roteiro não é uma tarefa fácil, mas uma história que ela redige.

A atriz observou que também tinha lembranças de Atatürk em sua história, que mais tarde ouviu do primo e contou sobre a cabeça da avó. Se ela encontrou um patrocinador para o projeto, ela acrescentou que queria reviver a avó no trabalho desse período.

Özge Özberk explicou os detalhes deste projeto que a deixaram muito animada da seguinte maneira:

“A história da minha avó. Se meus planos correm bem, pesquiso, porque o nó multi-ramificado coincide com o período de troca. Há algum trabalho de época, há Atatürk, há Tarkan … Uma escala tão grande. Talvez eu precise de um patrocinador muito bom para que isso se torne realidade, mas quero fazer o papel da juventude da minha avó. Tentei escrever para isso, mas é necessário pesquisar muito bem, uma ficção muito boa. Há uma história de amor muito importante nela. Há uma história de amor muito bonita. Infelizmente, não perguntei isso quando minha avó morava. Foi uma história que aprendi com meu primo mais tarde. No fundo do meu nariz. Com que dor, que tipo de amor ela cresceu. "

Özge Özberk afirmou que sua avó também é conhecida como a "curadora" de que ela é muito boa com plantas e que essas partes serão incluídas em sua história.

“Enquanto ela estava baixando o hatim, por um lado, ela era uma mulher kemalista, por outro, ela era uma fitoterapeuta. Ela curaria com ervas. "

O ator continuou suas palavras da seguinte forma:

“Eu chegava em casa, um caldeirão fervendo no meio do corredor. Paus de repolho estão recheados de urtiga. As pessoas são boas em reumatismo, e mesmo agora o repolho cozido é conhecido por ser edemaciado. Mesmo este é um episódio divertido na minha vida, minha avó e suas plantas. É por isso que quero tanto escrever esse amor nesses períodos. Tenho uma história muito interessante, sou casada desde cedo e quero dar vida a ela. "