Öykü Karayel, que dividiu os papéis principais com Akın Akınözü e Sarp Apak na série de TV "Kaderimin Oyunu" transmitida pela Star TV na nova temporada, recebeu o prêmio Mulher do Ano no GQ Men Of The Year 2021. Öykü Karayel, que fez seu nome com a personagem "Meryem" que ela interpretou na série de TV "Bir Başkadır" no Netflix este ano, também compartilhou sua felicidade com seus seguidores em sua conta do Instagram.
No entanto, outro ator amigo, Edip Tepeli, fez tal comentário sobre a participação da atriz que os seguidores de Öykü Karayel ficaram chocados por um curto período.
Edip Tepeli, que atuou com Ebru Şahin na ambiciosa série de ATV na nova temporada e retratou o personagem "Batuga" na série, comentou: "Foi um pouco exagerado quando Müjgân esteve presente, mas você não ruim também … "
Após este comentário, os fãs de ÖyküKarayel buscaram uma resposta para a pergunta "Quem é Müjgan?" Logo ficou claro que Edip Tepeli se referia à sua própria filha, Müjgan. Ficou claro que Edip Tepeli parabenizou sua colega atriz Öykü Karayel de forma humorística.
Em seu discurso na noite de premiação, Öykü Karayel revelou mais uma vez seu amor por sua esposa, o músico Can Bonomo, com quem se casou em 2018 e pai de seu filho Roman.
A famosa atriz disse: “Sou uma pessoa estressada. Gostaria de agradecer ao meu amado marido que pegou todo o meu estresse e dor e suavizou-o em seu peito. "O cantor de sucesso Can Bonomo, que teve momentos emocionantes diante de suas palavras, não conseguiu controlar as lágrimas. Aqui estão esses momentos;