A série Yargı (Julgamento), que foi ao ar nas telas do Kanal D nas noites de domingo, chegou à tela com seu 30º episódio. Na série estrelada por Pınar Deniz e Kaan Urgancıoğlu, que foi interrompida na semana passada devido ao feriado, as respirações ficaram presas e o novo episódio é aguardado ansiosamente.
A roteirista Sema Ergenekon, que fez sua caneta forte falar mais uma vez, conseguiu prender o público na tela mais uma vez no último episódio. Na série de Yargı, onde a história ganha força, Ceylin vendo Çınar, que é o perpetrador como o assassino de seu pai, e o comissário de Metin que ajudou o dele, e querendo que eles paguem pelo que fizeram, a arrasta para uma inextricável situação.
Ceylin, que chegou ao ponto de perder a confiança no homem que ama e com quem se sente bem, continua arrastando seu relacionamento para o abismo, mas Ilgaz não sabe o que fazer diante da situação em que se encontra. dentro. Embora ela tente manter a calma e a calma, é óbvio que um pedaço dela está sendo constantemente arrancado dela pelas palavras provocativas de Ceylin.
Na primeira introdução do 31º Episódio, que será transmitido no domingo, 8 de maio, havia indícios de que a empolgação continuaria na série. A decisão do divórcio de Ceylin chocou a todos que assistiram ao trailer, enquanto as palavras "Eu te amo como um louco, mas não posso ficar…" enquanto explicava que o fogo em Ceylin queimou os dois nas cenas de transmissão, não importa o que ela fez.
Um segundo teaser para o novo episódio foi ao ar ontem à noite. Enquanto todos têm dificuldade em acreditar na decisão de Ilgaz e Ceylin, especialmente o promotor de Pars e Eren o comissário; Aylin se destaca com seus esforços para afastar sua irmã Ceylin de sua decisão. Ceylin, por outro lado, está muito chateada, embora tenha tomado uma decisão difícil e esteja fazendo o possível para apoiá-la.
Dizendo "Só a verdade nos curará", Ilgaz fará o possível para encontrar a verdade e reconquistar a mulher que ama, embora pareça ter desistido.