Yılmaz Erdoğan desempenha o papel principal na série İnci Taneleri transmitida no Kanal D, que obteve grande sucesso nesta temporada. Yılmaz Erdoğan, que retornou aos sets com uma história importante para a qual escreveu o roteiro, também está mostrando seus talentos no campo do teatro.
‘Aydınlıkevler’, produzido pela BKM e reunindo a performance gigante de Demet Akbağ e a caneta de Yılmaz Erdoğan, encontrou-se com o público pela 100ª vez.
Yılmaz Erdoğan, que impressionou com o sucesso da história que apresentou neste grande sucesso, tornou-se um nome muito falado nas redes sociais recentemente com sua série e a peça Aydınlıkevler.
A aventura que começou em março de 2022 foi encenada pela centésima vez com a exibição realizada no Maximum Uniq Open Air na noite de 1º de julho.
A equipe ‘Aydınlıkevler’, onde o público demonstrou grande interesse em cada peça e as risadas nunca pararam, expressou sua excitação e felicidade.
Yılmaz Erdoğan também parabenizou o sucesso da equipe neste dia importante. O ator mestre fez a seguinte declaração: “Você tem que ter cuidado ao encenar uma peça, se estiver no jardim de outra pessoa. Você tem que evitar comer demais, se estiver na casa de outra pessoa… Memórias são cápsulas de vida confiadas a você, se você é um escritor… A centésima felicidade de entregar a confiança ao seu dono, nosso público… Parabéns… Divirta-se interpretando a América! Só tome cuidado, minha avó está atrás de você…”
Demet Akbağ, Salih Bademci, Burak Dakak e Sinem Ünsal, que desempenharam os papéis principais na peça de Aydınlıkevler, também expressaram seus sentimentos com as seguintes palavras:
Demet Akbağ: Gostaria de agradecer a todo o público que me abraçou e a toda a equipe com grande entusiasmo por 100 peças. Que nossos aplausos nunca acabem, para muitos mais 100 jogos!
Salih Bademci: Estamos dizendo pela 100ª vez “Deixe-os jogar seus jogos corretamente, não quebre nossas janelas. Isso!”
Burak Dakak: Bem, você chamou o cara e instalou a janela. O que vamos fazer agora que chegamos ao 100º jogo? Para muitos mais… Ainda bem que Aydınlıkevler…
Sinem Ünsal: Cem dias cheios de alegria… Para muitos mais, todos juntos!