Notícias de Artistas Os problemas do mundo real das crianças de rua tornaram-se a razão para Hande Soral aceitar a nova série!

Os problemas do mundo real das crianças de rua tornaram-se a razão para Hande Soral aceitar a nova série!

admin

A famosa atriz Hande Soral experimentará diferentes emoções na série de TV chamada Ateş Kuşları (Firebirds), com o efeito de ser uma nova mãe. Na história da série, será discutido o assunto de um bebê recém-nascido jogado fora e criado por meninos de rua. Ao mesmo tempo em que a série é um drama e uma história de crianças de rua sofridas, ela também se destaca como um projeto de esperança em que é contada a importância do amor e da união.

A atriz se concentrou especialmente nas histórias reais de crianças de rua e coletou várias informações. Em seu depoimento, Soral disse o seguinte sobre esses preparativos: “Nosso processo de preparação foi um pouco emocionante. Estamos nos preparando há muito tempo com nossos amigos diretores e atores. Nesse processo, li muitos documentos sobre meninos de rua e assisti a documentários. Por outro lado, também assistia filmes sobre crianças de rua e as lembrava. Mas acho que fizemos a preparação principal e trabalhamos com os ensaios que fizemos juntos. Nosso período de preparação foi extraordinariamente longo; Esse processo nos permitiu ser bons amigos e trilhar um caminho antes mesmo de começarmos.” Focalizando a realidade das crianças de rua que todos presenciam na rua todos os dias, Hande Soral também enfatizou a inutilidade de ignorá-las e ignorá-las.

Explicando que a série Ateş Kuşları tem uma história muito bonita e especial, a atriz disse: “Com o apoio desta série, veremos as crianças que ignoramos e passamos a cuidar”.

İlayda Alişan e Burak Tozkoparan também desempenham os papéis principais na série Ateş Kuşları. Além disso, Görkem Sevindik será o parceiro de Hande Soral na série.

Hande Soral, a quem assistiremos na personagem de Mercan, parece ter sido muito influenciada pela história da série, com o efeito de ser uma nova mãe.

A atriz disse: “A personagem de Mercan, interpretada por mim, é uma mulher muito forte. Ela começou a ficar de pé sozinha quando criança. A parte mais forte; mantendo juntos os desenraizados que são sua família. Alguém que conseguiu constituir família e sobreviver, junto com outras crianças jogadas na rua. Ela sempre teve o sonho, como toda criança, como toda jovem, de ter uma família como todas as outras. Às vezes você segue sua vida com a família que você escolhe. Mercan está tentando continuar sua vida com a família que escolheu”.