A série de TV Camdaki Kız (Girl in the Glass), que foi transmitida no Kanal D nas noites de quinta-feira, continua a obter boas classificações com sua história de sucesso e atores eficazes. Mesmo que não tenha conseguido ficar à frente de seus concorrentes nas classificações tanto quanto na temporada passada, o fato de o Camdaki Kız ter arrastado uma audiência de osso após o seu permanece óbvio.
Personagem Hayri interpretado por Cihangir Ceyhan na série também veio à tona na terceira temporada. A dupla Burcu Biricik e Cihangir Ceyhan se tornou a força motriz da nova temporada. Além disso, a participação de Cemal Hünal na série deixou os fãs muito felizes. Também é muito curioso o que vai mudar na história do Camdaki Kız com Cemal Hünal.
Os fãs da série também fazem os leitores rirem com seus comentários nas redes sociais. Quando o personagem de Hayri é trazido à tona na terceira temporada, alguns dos espectadores o apoiam, enquanto outros criticam esse personagem.
Os telespectadores, que interpretam a história da série ora com apoio e ora com visão crítica, também mostram que acompanham de perto cada detalhe da série com postagens interessantes no ambiente das redes sociais.
Por exemplo, um espectador foi acusado do personagem Hayri, com o qual ele não estava muito feliz. O espectador escreveu: “Querida Hayri, por favor, vá para a vila com sua esposa e filhos. Deixe Nalan se divorciar desse Sedat e construir uma vida para si mesma na qual ela possa se sustentar sozinha."
Outro fã da série de TV lembrou o personagem Doutor Magnólia interpretado por Binnur Kaya na série Kırmızı Oda (Sala Vermelha), e se referiu ao personagem Bead interpretado por Burcu Biricik nesta série.
O público, que imitou a senhora da Dra. Manolya, escreveu em sua mensagem: “Minha querida, os dias em que você virá para a sala vermelha com Hayri estão se aproximando, estou animado com o que você já me dirá. Nós não poderíamos nos encontrar como uma pérola, mas como Nalan, eu a verei completamente curada, com uma luz de esperança em seus olhos, com lágrimas como Alya…”