A popular série de TV da TV8, My Home My Destiny, foi uma das produções que deixou sua marca em 2020. A parceria de İbrahim Çelikkol e Demet Özdemir deu bons resultados. As versões harmoniosas da dupla passaram para o público e conseguiram se segurar na tela com suas classificações.
No entanto, a pandemia de coronavírus afetou negativamente a série My Home My Destiny, como em outras produções. A série foi ao ar apenas 12 episódios e completou a primeira temporada. Como precaução, a equipe criou um estoque filmando os 4 primeiros episódios da 2ª temporada. O medo da segunda onda de pandemia leva a série a estocar o trabalho.
Engin Hepileri, que deu vida ao personagem Faruk na série My Home My Destiny, está aliviando o cansaço da temporada com sua esposa Beyza Şekerci e o filho Can em sua residência de verão em Urla, Izmir. Como você deve se lembrar, todos eles se juntaram à série Love and Secrets na ATV no ano passado e continuaram a trabalhar com um ritmo intenso, mudando para a série My Home My Destiny sem ver a final desta produção.
Em sua declaração no jornal Posta, Engin Hepileri chamou a atenção para a história inspirada na vida real da série My Home My Destiny. "É mais agradável para o ator interpretar uma história com experiência ou uma boa ficção?" Respondendo à pergunta, o famoso ator disse:
“O feedback que o personagem dá ao jogador determina essa situação. Às vezes, uma história real pode ser mais interessante e inimaginável que a ficção. Existem muitos elementos em nossa história que dizem: "Vamos, querida, as coisas não acontecem na vida real". Mas aconteceu. Esta é uma história mais surpreendente e convincente do que uma ficção. "
Descrevendo que eles se esforçam para permanecer fiéis à essência da história, o ator mencionou que eles tiveram um drama muito forte. Engin Hepileri também deu uma mensagem importante dizendo: "O homem não deve esquecer de onde veio, mas não deve contar onde está".
Há também um detalhe importante sobre o perfil masculino ideal na série My Home My Destiny, que foi cuidadosamente preparada e inspirada em eventos reais. Engin Hepileri abriu esta edição com estas palavras: “O perfil de 'homem ideal' que veremos nos primeiros episódios mudará e se aprofundará. Eu acho que todo personagem que interpreto deve ter uma jornada que o público seguirá. Faruk também é um homem com uma jornada. "