Os fãs da série que conhecem Onur Tuna de perto estão vivenciando a emoção do novo projeto Şahane Hayatım (My Magnificent Life).
Os fãs de Onur Tuna ficaram surpresos com a nova série, cujo primeiro episódio foi ao ar na noite de quarta-feira, 1º de novembro, e surgiu como o projeto mais ambicioso da Fox TV nesta temporada.
Onur Tuna, a quem já assistimos em séries de ação e cujo sucesso conhecemos bem, aceitou o projeto porque acreditou muito no roteiro. O ator, que assistimos como comissário chamado Mesut na série, afirmou que o roteiro foi muito bem escrito.
O famoso ator disse: “Quando li o projeto, em primeiro lugar, vi que era um roteiro escrito corretamente, cronologicamente. Um trabalho criminoso por si só também mostra como as pessoas vivem de forma diferente dentro dos seus estatutos e como se invejam umas às outras. Quando olhei dessa perspectiva, havia duas camadas diferentes de gêneros nele. Havia uma vida criminosa e um lado que falava de gente. Por isso gostei e aceitei”, explicou.
O Comissário Mesut é, na verdade, alguém que passou pelos mesmos processos que muitos jovens passam no nosso país. Estudou psicologia na Universidade Boğaziçi e optou por se tornar policial devido à sua obsessão pela vida criminosa.
Ou seja, entende-se que Onur Tuna mostrará lados diferentes aos seus fãs no personagem de Mesut, que estudou psicologia e exerce uma profissão onde a psicologia humana ganha destaque.
Mesut é um homem obsessivo que quer descobrir a verdade sempre que ouve uma mentira e faz grandes esforços para isso.
Onur Tuna comentou sobre o personagem do Comissário Mesut com as seguintes palavras: “Eu retrato o personagem de Mesut. Mesut é o comissário, mas é formado em psicologia pela Universidade Boğaziçi e é um homem obsessivo com interesse na vida criminosa. Ele é um personagem que tem obsessão em investigar a verdade quando ouve uma mentira. Ele não é alguém que se dá bem com a mãe e a família. Uma pessoa que rejeitou uma vida e escolheu ser comissário em outra.”
Onur Tuna mencionou que concordou em assumir o papel principal na série de TV Şahane Hayatım porque tinha uma história diferente e reclamou que nem sempre existem empregos diferentes na indústria de séries de TV.
Afirmando que a história da série o impressionou muito, o ator deu as seguintes informações:
“Durante o processo, lemos e vemos trabalhos semelhantes. Às vezes a indústria não quer desmontar as engrenagens de trabalho, mas este trabalho não é uma delas. Ele tem uma história diferente e, dentro dessa história diferente, ele pode vir de culturas diferentes e contar histórias diferentes. Portanto, Şahane Hayatım foi o trabalho que mais me atraiu entre os empregos que estudei. Está bem escrito, a história é diferente, a cronologia e a criminologia são boas e o elenco é muito bom. Portanto, quando olho no total, acho que é um projeto diferente.”