Onur Seyit Yaran, que atraiu grande atenção com o personagem de Doruk na série de TV Kardeşlerim (For My Family), acha que ser uma pessoa famosa não o muda. Afirmando que tem um pequeno círculo de amigos, que considera como sua segunda família, além da família, o ator disse que passa tempo com eles e sempre fala a verdade.
Explicando que ela escolheu seu círculo de amigos, o ator realmente acha que esse ambiente de amizade deu a ele a oportunidade de ver a mudança em si mesmo. Onur Seyit Yaran disse:
“Meus amigos que me conhecem há anos. Eles sabem do que estou com raiva, do que estou chateado, eles sabem quando estou feliz. Eles me conhecem bem, e eu os conheço bem. É por isso que eles me apoiam tanto nesse processo. Porque se estou bem com eles, entendo que algo está indo bem. Entendo pelo meu relacionamento com eles que não mudei, estraguei ou estraguei. Sempre os lembro disso, sugiro. Se eu fizer algo errado, se você perceber que mudei ou diferenciei, digo para me avisar primeiro. Eles também estão ao meu lado e dizem a verdade”.
O personagem de Doruk se tornou uma pessoa muito popular nas redes sociais. Especialmente o amor de Asiye e Doruk foi uma grande oportunidade de carreira para este jovem casal na série de TV Kardeşlerim.
Su Burcu Yazgı Coşkun e Onur Seyit Yaran conquistaram as massas e alcançaram grande popularidade.
No entanto, Onur Seyit Yaran, que argumenta que a fama não o muda, disse: “Acho que essa popularidade traz uma grande responsabilidade. Em vez de sermos mimados, devemos pensar que somos um exemplo para muitos jovens sem perceber. Acho que tenho que ter muito cuidado com isso. Parece-me muito arriscado ter o potencial de dar um exemplo errado para alguém, mesmo sem perceber. Eu sempre tento ser cuidadoso. Acho que não devo dar um mau exemplo para ninguém sem perceber.”
Com essas palavras no canal do youtube do jornal Sabah, Onur Seyit Yaran provou que é uma celebridade responsável em sua tenra idade.
Explicando que sabe que muitos jovens o tomam como exemplo e que sua popularidade traz uma responsabilidade, o ator acha que não é possível que ele seja mimado por estar nesse nível de consciência.