A série Mahkum (Prisioneiro) transmitida na tela da Fox TV foi a segunda série mais bem lançada desta temporada. Em primeiro lugar, assistimos à magnífica ascensão do Yargı (Julgamento) e à descida do Teşkilat (Organização) do primeiro lugar, incapaz de resistir à competição, na tela do Kanal D.
Nas noites de quinta-feira, a série Mahkum fez uma estreia semelhante, o que levou ao declínio da série Camdaki Kız (Girl in the Glass) de Kanal D. A série Mahkum subiu para a classificação de 11 por um tempo e teve um processo muito bem-sucedido ao conquistar os primeiros lugares em todas as categorias consecutivas.
No entanto, esse período já passou. Considerada uma das produções de maior sucesso da temporada com 11 classificações em janeiro, Mahkum perdeu metade das classificações após 3 meses. O mês do Ramadã influencia nisso, mas não é suficiente para explicar toda essa perda de espectadores.
A magnífica atuação de Onur Tuna e İsmail Hacıoğlu, o fato de a história ser bastante interessante, a incerteza do que poderia acontecer no próximo episódio e as frequentes surpresas foram os detalhes que destacaram a série Mahkum.
Juntamente com as performances impressionantes de Seray Kaya, Melike İpek Yalova e Hayal Köseoğlu, a magnífica ascensão da série Mahkum deixou sua marca na temporada. No entanto, a tendência de queda da série nos últimos 2 meses não pode ser interrompida…
Os fãs da série não falam mais sobre o quão interessante e cativante é o cenário da série no ambiente das redes sociais.
A crítica é o prisioneiro mais falado, e diz-se que a história não é tão interessante como costumava ser.
Você pode entender por esses comentários que a participação de Talat Bulut na série com o personagem Sinyor tem um efeito negativo, não positivo.
Além disso, o público ficou muito irritado quando o personagem de Cemre se despediu da série. Os telespectadores, que não conseguiam entender a retirada de Seray Kaya da série em um período que poderia ter sido muito mais efetivo, agora compartilham mensagens cheias de críticas ao invés de comentários elogiosos.
Com o 18º episódio exibido na quinta-feira, 21 de abril, o programa, que fica abaixo da proporção de 6s, aponta que a perda de espectadores continua. Um espectador que acha que o programa vai perder ainda mais espectadores comentou: “Infelizmente, vai cair ainda mais. O roteiro começou a ficar ridículo. Como se não bastasse, colocaram o ridículo personagem Signor. Além disso, eles removeram o personagem Cemre da série. Quão bem o caso de paz e fraternidade seria tratado. Resultado esperado. O roteirista nunca tem aulas, não faz nada para consertar.” Como pode ser entendido a partir desta interpretação, as setas estão voltadas para os roteiristas da série. A série Mahkum é um projeto que deve continuar na próxima temporada, e os roteiristas precisam calcular como podem direcionar a atenção do público para a série no período de verão.