Notícias de Artistas Olha, quem é o ator que deu uma gargalhada em Evrim Alasya e Barış Kılıç no set da série de TV Kızılcık Şerbeti?

Olha, quem é o ator que deu uma gargalhada em Evrim Alasya e Barış Kılıç no set da série de TV Kızılcık Şerbeti?

admin

Barış Kılıç e Evrim Alasya, que estrelam a série de TV Kızılcık Şerbeti, se destacam na indústria de séries de TV como uma dupla que se adapta bem e espalha uma energia forte.

Os dois atores de sucesso, que se uniram ao projeto da série de TV Kızılcık Şerbeti (Cranberry Sherbet), continuam na agenda das redes sociais.

Como a história dos personagens de Ömer e Kıvılcım tocou o coração do público, há um intenso interesse dos fãs dos dois atores experientes.

As atuações dos personagens da série Kızılcık Şerbeti e a maneira forte como transmitem suas emoções ao público contribuem significativamente para o sucesso do projeto.

Na entrevista com Ömür Sabuncuoğlu, muito se discutiu sobre o que aconteceu com os personagens Ömer e Kıvılcım devido ao acidente ocorrido no final da primeira temporada da série durante o verão.

Aliás, a possibilidade de um dos dois personagens não continuar na segunda temporada foi uma situação que preocupou o público. No entanto, ambos os personagens seguem em frente na segunda temporada.

Acontece que os dois atores de sucesso estavam se divertindo muito nas cenas que deixaram o público tenso. Evrim Alasya me fez sorrir ao dizer: “Na verdade, nos divertimos muito nas cenas em que o público está tenso”.

Evrim Alasya, que admitiu que costumava rir durante as filmagens, disse que se divertiu muito nas cenas que representaram junto com seu co-estrela Rahimcan Kapkap.

Descrevendo as cenas que representaram junto com o jovem ator que interpretou o personagem Metehan, Evrim Alasya disse: “A única vez que tivemos um ataque de riso foi com Barış, especialmente Rahimcan. “Lembro-me de quando nós três estávamos em crise, quando foi Rahimcan quem interpretou Metehan”, disse ela.

Barış Kılıç admitiu que teve dificuldade em se recuperar de cenas em que tiveram um ataque de riso.

Lembrando que trabalharam sem parar e filmaram cenas tensas, Evrim Alasya disse: “Acho que é psicologia humana, as pessoas querem se salvar daí, querem rir e se divertir. “Também aproveitamos esses intervalos para nos divertir”, disse ela.