Após os desentendimentos entre a ATV e a BVB Production, a série de TV Eşkıya Dünyaya Hükümdar Olmaz permaneceu como um projeto de 6 temporadas. A equipe começou a filmar para a sétima temporada da série, que teve 199 episódios, e o 200º episódio foi concluído. No entanto, este episódio não foi publicado.
Espalhou-se a informação de que havia uma crise de dinheiro entre a ATV e o produtor e que havia problemas porque o contrato não foi assinado e as demandas não foram atendidas. Ali Eyüboğlu, um dos roteiristas de Milliyet, que recebeu informações sobre essas questões tanto do produtor quanto do canal, chamou a atenção para um ponto diferente.
Descobriu-se que a ATV interveio na história da série. Ali Eyüboğlu transmitiu a informação que recebeu sobre esta intervenção com as seguintes palavras: “Pelo que ouvi, havia personagens acima do estado profundo na série. Eles desapareciam de vez em quando. ATV interferiu com o script. Agora eles também estavam procurando outra saída. As relações entre o canal e a produtora começaram a se acirrar. Entrando na temporada, eles incluíram 12 novos atores. ATV aceitou seu dinheiro. As filmagens começaram, mas a produtora também desistiu porque não assinou o contrato, e chegou a esse ponto. ” Parece que esta série, que é uma produção cara, pode ser mudada para outro canal, dependendo do acordo do ATV e do novo canal.
Ali Eyüboğlu afirmou que uma mesma equipe pode produzir uma nova série com o mesmo gosto, mas não é possível transmiti-la em um canal que não seja Star TV e Show TV. Eyüboğlu também relatou que Bahadır Özdener, o dono da BVB Production, disse a ele: "Espero que possamos trazer de volta uma série que você vai adorar e assistir."
Isso mostra que um ataque surpresa pode vir da produção do BVB no futuro.