O mestre do ator Oktay Kaynarca traçou um novo rumo para si mesmo após a crise entre a produtora e a emissora, embora as filmagens da sétima temporada do bandido não decidam que o mundo já começou.
Um dos desenvolvimentos que levou Oktay Kaynarca a estabelecer uma produtora com seus dois amigos foi que a série Eşkıya Dünyaya Hükümdar Olmaz (Os Bandidos), na qual ele desempenhou o papel principal por 6 temporadas, chegou ao final devido à incapacidade de resolver os problemas. Oktay Kaynarca, que fez parceria com o diretor Onur Tan, com quem trabalhou por anos, agora está passando um tempo juntos para uma nova série.
Algumas informações também surgiram para a série, que deve ser exibida na tela do ATV em setembro e ser uma das produções mais importantes da nova temporada. Oktay Kaynarca, que disse em entrevista que era difícil produzir e que teve que lidar com todos os tipos de detalhes, estará no set novamente em breve.
As filmagens da nova série devem começar no final de junho. Descobriu-se que o nome da série foi determinado como "Ben Bu Cihana Sığmazsam" (Se eu não me encaixo neste mundo).
Com este nome, que é tirado do lendário poema do poeta Nesimi que viveu no século XIV, a série passa mesmo a mensagem de que tipo de projeto será.
Você ouvirá Oktay Kaynarca, que interpretará um personagem cheio de surpresas, desta vez com o nome Cezayir na tela.
O fato de algumas cenas da série serem filmadas nas repúblicas turcas da Ásia Central também será um desenvolvimento muito significativo. De fato, quando Oktay Kaynarca visitou a Ásia Central, não a beira-mar, para passar férias no verão do ano passado, ficou entendido que ele queria se mostrar nessas regiões de alguma forma.
Ficou na memória a visita de Oktay Kaynarca à cidade de Samarcanda, no Uzbequistão, em julho do ano passado, visitando os edifícios históricos aqui e dizendo que ficou muito impressionado.
Na mensagem que partilhou, o ator também deu uma mensagem eficaz ao dizer "Que o mundo inteiro respeite o poder turco, a mente, a inteligência, a cultura e a ciência".
Também se refletiu em suas declarações que Oktay Kaynarca ficou muito impressionado com os vestígios que encontrou na Ásia Central, considerada a pátria dos turcos.
A abertura da nova série para a Ásia Central e o fato de algumas cenas serem filmadas nessa região chamam a atenção como um traço do mundo de pensamento de Oktay Kaynarca.