Notícias da série Falou o roteirista da série Tuzak, os truques da história foram revelados!

Falou o roteirista da série Tuzak, os truques da história foram revelados!

A série Tuzak (Armadilha) estrelada por Akın Akınözü e Bensu Soral apareceu nas telas da TV8 com seu primeiro episódio na quarta-feira, 19 de outubro.

A série, que causou grande impressão com suas introduções e foi aguardada ansiosamente pelos fãs de Akın Akınözü, não conseguiu entregar o que era esperado nas classificações com seu primeiro episódio.

O roteiro da série, que se decepcionou diante de seus fortes rivais como Kuruluş Osman, Gecenin Ucunda, O Kız e Bir Peri Masalı, é escrito pelo famoso roteirista Eylem Canpolat.

A crítica de TV Sina Koloğlu compartilhou uma seção de sua conversa com Eylem Canpolat sobre o Tuzak em sua conta de mídia social. Falando sobre as pistas da história da série, Canpolat disse: "Esta é, na verdade, a história de 'O lixo curto é devido ao lixo longo, é claro'".

Talat Bulut interpreta o personagem Demir Gümüşay, que é rico, poderoso e misturou as ferramentas do capitalismo com o mal, em Tuzak, que trata do personagem de Umut, interpretado por Akın Akınözü, dedicando sua vida a se vingar do homem que roubou os sonhos de seu pai e o futuro de sua família.

Umut tenta vingar Demir, a quem ele vê vitimizando outras pessoas, tornando essas pessoas parte do 'Tuzak', acabando com Demir Gümüşay e seu poder, e assumindo a liderança pelos direitos das pessoas. Eylem Canpolat diz: "É aqui que a vingança e a justiça se entrelaçam".

Eylem Canpolat define a pintura do amor em Tuzak com estas palavras; “Cidade, a burguesa Ceren (Bensu Soral), por outro lado, é uma personagem que silenciou sobre os males do pai porque tinha medo, às vezes vira as costas, ignora, mas sempre se transforma em si mesma porque perturba sua consciência . Nosso principal herói, Umut, é o amor de sua vida, que causará conflito devido a seus sentimentos no caminho para acabar com essa família, desgraçar e até levá-la à justiça ao conhecê-lo enquanto o odeia de longe."