Notícias da série O sucesso da série Midnight at The Pera Palace abriu um novo caminho para a Turquia!

O sucesso da série Midnight at The Pera Palace abriu um novo caminho para a Turquia!

A série Meia-noite no Palácio Pera, que é transmitida na Netflix, ainda é muito comentada. Embora tenha havido algumas críticas sobre a série em que Hazal Kaya, Tansu Biçer e Selahattin Paşalı assumiram os papéis principais, os comentários elogiosos do exterior e os enormes números de audiência da série em muitos países em pouco tempo foram a prova de sucesso.

Hazal Kaya foi a atriz mais criticada por sua atuação. Embora a atriz não tenha se debruçado sobre essas críticas, seus colegas fizeram várias tentativas de defendê-la. Porém, o interessante é que uma série tão criticada na Turquia rendeu grandes ganhos para a Netflix no exterior.

A série Midnight at the Pera Palace, que também foi elogiada pelo Hollywood Insider, também abriu uma nova porta para a indústria de séries de TV turca. Não temos muitos shows sobre viagem no tempo. Investir nesta área não será muito atraente para os canais de televisão turcos.

No entanto, tais produções são de grande importância para espectadores com uma perspectiva diferente reunidos em plataformas digitais. Neste ponto, abriu-se a porta para o desenvolvimento de histórias de viagem no tempo com a série "Meia-noite no Palácio de Pera"…

Anibal Güleroğlu, um dos redatores do Milliyet Blog, chamou a atenção para este ponto em seu artigo de revisão e fez o seguinte comentário: A série "Meia-noite no Palácio de Pera", que tenta não descuidar do aspecto fantástico da obra ao mesmo tempo em que busca lidar com a viagem no tempo, combinando personalidades e eventos históricos, está inevitavelmente se tornando mais notável.

Embora ainda seja muito nova como produção nacional nesse gênero, é uma série que não deve ser subestimada e tem um desempenho melhor do que muitas obras estrangeiras. A produção, que conseguiu subir ao primeiro lugar na lista dos 10 melhores, provou seu sucesso como a 'série de TV mais assistida' em 25 países, embora tenha sido alvo de algumas críticas nossas."