Notícias da série O segundo turno da luta entre Gönül Dağı e Kardeşlerim!

O segundo turno da luta entre Gönül Dağı e Kardeşlerim!

A série de TV Gönül Dağı (An Anatolian Tale) foi uma das produções de maior sucesso desta temporada na tela TRT1. A série, que atingiu uma grande base de fãs em pouco tempo, também tem sido muito boa desde que começou. Os primeiros 24 episódios da série, repletos de sucesso, também encerraram aos sábados à noite. Gönül Dağı, que não deixou as primeiras colocações para ninguém em todas as categorias até o último sábado, ficou para trás contra um adversário difícil.

A nova série da ATV, Kardeşlerim (For My Family) saltou como uma flecha e rapidamente cativou um grande público na categoria de todas as pessoas. Ganhando o primeiro lugar nesta categoria ao passar pela série Gönül Dağı na semana passada, o Kardeşlerim conseguiu um resultado tão eficaz frente ao seu adversário pela primeira vez.

Nesta semana, será disputada a segunda rodada entre as duas séries. Qual produção será a primeira na categoria de todas as pessoas também é esperada com curiosidade. Por outro lado, Gönül Dağı não parece sair facilmente do cume nas categorias AB e ABC1.

O Kardeşlerim continua obtendo bons resultados e se aproximando do rival, principalmente no grupo ABC1. Vamos ver o que acontecerá na batalha de classificação dos dois dramas neste sábado à noite? Vamos assistir e ver.

O segundo trailer do 25º episódio da série de TV Gönül Dağı também foi lançado. Mais uma vez, cenas cheias de amor e emoções estão esperando por você. O amor de Taner e Dilek o fará sorrir.

Também há uma surpresa no novo episódio onde também haverá entretenimento. O pai de Dilek está chegando. O personagem Ali, interpretado por Ergun Kuyucu, terá um impacto significativo na vida de Dilek na série.

Afirmando que Ali, a quem ele retratou na série, é uma criança anatólia pura, limpa e idealista que estabeleceu um lar feliz em uma idade jovem, Ergun Kuyucu descreve Ali da seguinte maneira:

“Ali dá um ou dois passos com a empolgação de sua juventude e pureza, e isso lhe custa muito caro. Ele é forçado a se separar de sua casa, ele é forçado a viver como uma pessoa morta. Ele leva uma vida de dor … Viver como uma pessoa morta enquanto ignora seus entes queridos é provavelmente algo como se sentir um inferno enquanto se vive … É uma grande dor, não pode ser descrita em palavras. Ali aprende a desistir de seus entes queridos. Ele pode voltar à vida real? Cada pessoa merece e tem uma segunda chance. Vamos assistir e ver o resto juntos … "