Ninguém esperava um salto espetacular na audiência com o segundo episódio da série Yalı Çapkını (licenciosidade na mansão), que foi ao ar na Star TV nas noites de sexta-feira.
Os personagens de Ferit, que é conhecido por sua devassidão e escândalos, e Seyran, que foi forçado a se casar e se casou com um homem que ela não queria, representam uma história de vida.
Revelando a realidade de uma mulher casada com um homem sem seu consentimento, na Turquia e em muitos países do mundo, a série Yalı Çapkını chamou muita atenção porque trouxe para a tela uma questão que se passa em uma vida tão poderosa .
Embora existam algumas críticas sobre a série nas redes sociais, o fato de ainda haver um grande número de jovens expostas a tais eventos não muda.
Todos os espectadores perceberam que Afra Saraçoğlu também foi uma escolha muito boa como atriz principal nos dois primeiros episódios. A realidade da situação do personagem de Seyran está sob o grande interesse do programa.
Seyran é alguém que representa não apenas uma série de personagens, mas também muitas mulheres que lutam com problemas semelhantes na vida. O sucesso da série Yalı Çapkını vem desse sentimento…
Tristeza, lágrimas e um coração partido… Estas são as 3 palavras em que o personagem Seyran pode ser resumido.
O que traz sucesso à série Kingfisher é a tristeza em sua história, as lágrimas derramadas pelo público na tela e o desgosto da vida que ainda está fresca no coração de muitas mulheres.