A atuação efetiva de Pınar Deniz e Kaan Urgancıoğlu no papel principal da série Yargı (Julgamento), uma das produções de maior sucesso desta temporada, e o arco de história sem fim da roteirista Sema Ergenekon foram os principais motivos do sucesso. Uma temporada foi concluída na série Yargı e uma pausa de verão foi dada. Após 3 meses, a equipe da série se reunirá novamente e os trabalhos começarão para a segunda temporada.
Esta pausa de verão permitirá principalmente que a equipe de produção da série realinhe as pedras antes da segunda temporada e as apresente ao público com uma nova configuração de história. A série Yargı tem alguns detalhes que servirão de exemplo para outras séries e é necessário chamar a atenção para eles.
Anibal Güleroğlu, um dos roteiristas do Milliyet Blog, escreveu sobre essas diferenças na série e chamou a atenção para os seguintes detalhes: “É certo que a melhor produção desta temporada é 'Yargı'. Porque sua originalidade, atores de sucesso, personagens realistas que conectam o público, o ritmo do fluxo, a lógica impecável e a redação completa dos textos do conteúdo ficam no meio como os detalhes que tornam o "Yargı" o melhor.
Além de tudo isso, há outro detalhe que adiciona uma cor diferente ao 'Yargı' e aumenta sua atratividade, que é a qualidade do amor no conteúdo! Este é um amor que tem tanto reflexos românticos reais quanto é tão impossível.
Para abrir o assunto… O cenário, que nos imergiu na profundidade emocional e nas impossibilidades da relação Ilgaz-Ceylin desde o primeiro episódio, graças às performances de Kaan Urgancıoğlu e Pınar Deniz, nos apresentou uma imagem de amor onde o conflito é sentido em vez de felicidade.”