Notícias da série O público está animado com a série Bir Sevdadır, os comentários são muito positivos!

O público está animado com a série Bir Sevdadır, os comentários são muito positivos!

admin

O pôster de Bir Sevdadır (É um amor), uma das séries de TV mais comentadas da temporada, foi publicado nas telas do TRT 1 na quarta-feira, 31 de janeiro, às 20h, com sua história impressionante e elenco de sucesso.

A nova série, que será lançada com o slogan “Quero uma Família”, tem uma forte história dramática, indicando que pode agradar a um público amplo.

O pôster com Feyyaz Şerifoğlu e Sude Zülal Güler recebeu grande aclamação em pouco tempo. Nos comentários feitos sobre a série nas redes sociais, parece que o público espera uma história forte e está muito curioso com a harmonia dos dois jovens atores que se uniram para o papel principal.

A nova série é de grande importância para Feyyaz Şerifoğlu, que fez um grande avanço na carreira com a série de TV Camdaki Kız. É claro que uma situação semelhante também se aplica a Sude Zülal Güler, que se destacou em papéis de liderança com os projetos em que participou nos últimos anos.

Os fãs dos dois jovens atores aguardam ansiosamente a estreia do primeiro episódio na quarta-feira, 31 de janeiro, e a sensação de que a série é uma produção de qualidade, do pôster ao trailer, está sendo comentada nas redes sociais.

O enredo da tão aguardada série é o seguinte:

Fazendo planos para o futuro de seus filhos, o caminho de Yeşil se cruza com o do famoso jogador de futebol Yasin Bıçakçı. No entanto, a vida tem outros planos para Yeşil, que há anos tenta implementar a prancha que projetou…

Feyyaz Şerifoğlu e Sude Zülal Güler compartilham os papéis principais da série, que recebeu nota máxima do público com seus trailers publicados. Nas séries; Nomes de sucesso como Ekin Mert Daymaz, Sinan Tuzcu, Sinem Uslu e Doğukan Polat também participam. Günay Günaydın senta-se na cadeira do diretor. ,

A tão aguardada série Bir Sevdadır encontrará o público na quarta-feira, 31 de janeiro, às 20h, nas telas do TRT 1.