A nova série da ATV, Adı Sevgi, chegou à tela com seu primeiro episódio na noite de domingo. A série não teve um começo ruim nas classificações. O tema da série, por outro lado, foi como um remédio para o público, que se cansou dos casamentos infantis e da violência contra a mulher.
Série Adı Sevgi; ele se destaca com sua história sobre violência contra mulheres e casamentos infantis, que ocupam um lugar importante na agenda da Turquia, contra séries de TV muito ambiciosas como Yargı e Teşkilat. A série, que não contava com craques e chegou às telas de forma bem modesta, atraiu bastante atenção com seu primeiro episódio.
O personagem mais popular da série foi o professor Elif, interpretado por Gizem Güneş. Elif, uma professora muito idealista e teimosa, é designada para uma pequena cidade. No entanto, aqui ela testemunha as meninas sendo tiradas da escola e casadas. E ela começa uma grande guerra contra isso. Ela luta sua primeira batalha com seu aluno Zeynep.
As palavras do professor Elif para dissuadir Zeynep do casamento no primeiro episódio, e sua postura ereta foram adoradas pelo público. O professor Elif, que é um personagem muito forte, tirou nota máxima do público. As falas da professora Elif têm sido como remédio para os telespectadores que estão cansados de feminicídios e casamentos infantis nos últimos anos. Os espectadores também compartilharam seus sentimentos nas mídias sociais.
Gizem Güneş, que deu vida ao personagem de Feride na série Kuzey Yıldızı, e Yunus Emre Yıldırımer, um dos atores de sucesso da geração mais jovem, estão nos papéis principais da série. O diretor da série assinada pela Koliba Film é Sadullah Celen.
A série de TV Adı Sevgi, escrita por Filiz Alpgezmen e Murat Can Tura, conta a grande luta de uma professora amorosa por seus alunos, como o nome sugere.