A popular série de TV da Fox TV, Kanunsuz Topraklar, não pôde ser filmada durante o feriado de Ano Novo e o coronavírus. Quando o novo episódio da série não foi anunciado oficialmente, o público também ficou curioso. A nova data do episódio da série foi anunciada. Enquanto isso, uma declaração veio de Faruk Turgut, o produtor de Kanunsuz Topraklar. No comunicado, Turgut afirmou que esta pausa foi boa para a equipa e que foram tomadas decisões muito importantes.
Embora tenha problemas com as classificações, uma das séries de TV populares da Fox TV é Kanunsuz Topraklar. A série chama a atenção com sua história impressionante e atores fortes. Embora a série, que levou um ano para ser preparada, seja apreciada, não consegue obter os números desejados das classificações. Kanunsuz Topraklar permaneceu na sombra das séries de TV mais assistidas nas noites de quarta-feira, Kuruluş Osman e Sadakatsiz.
A série Kanunsuz Topraklar enfrentou o problema do coronavírus nos últimos dias de dezembro. Depois de Doğaç Yıldız e Başak Parlak, foi revelado que Hazar Motan também pegou o coronavírus no set.
As filmagens foram interrompidas por um tempo devido ao processo de quarentena dos três atores e o réveillon. Em seguida, o quarto caso apareceu na série. Foi apurado que o resultado do teste da atriz Mine Teber também foi positivo. Essa situação também atrasou muito a data de transmissão do novo episódio da série.
No entanto, a data de lançamento do novo episódio da série também foi anunciada recentemente. Assim, o 13º episódio de Kanunsuz Topraklar será transmitido na quarta-feira, 19 de janeiro.
A equipe também foi ao set para o novo episódio. O anúncio de que a equipe estava no set foi feito pelo produtor da série, Faruk Turgut. Turgut fez uma declaração em sua conta de mídia social: “A equipe Kanunsuz Topraklar vai ao set amanhã. O intervalo tem sido bom para nós. Tomamos decisões sobre o roteiro e os jogadores para entrar e sair. Estaremos aqui com seções muito mais eficazes. Continue nos observando", disse.
Enquanto isso, Faruk Turgut escreveu em outro post: “A notícia de que Kanunsuz Topraklar foi vendida para 70 países não é verdadeira. Não confie em tais notícias.”