Notícias da série O problema de saúde que aconteceu com Sema Ergenekon, a roteirista de sucesso da série de TV Yargı, mudou muito sua vida!

O problema de saúde que aconteceu com Sema Ergenekon, a roteirista de sucesso da série de TV Yargı, mudou muito sua vida!

Series Turkish

Sema Ergenekon, a roteirista da série Yargı (Segredos de Família), que coroou sua terceira temporada com o Prêmio Emmy Internacional, continua pregando peças no público.

Ergenekon, que foi convidada de Asu Maro para a Entrevista do Mês da edição de janeiro de 2024 da Milliyet Sanat, respondeu sinceramente a perguntas sobre os prêmios que a série ganhou e as mudanças que ela criou em sua vida, em sua vida privada e em seu relacionamento com ela. marido Ugur Aslan.

Sema Ergenkon disse: “Este é o meu 15º ano na profissão, aprendi muito em ‘Yargı’, a ouvir a minha intuição, a não silenciar a minha voz interior, a escolhê-la”, e acrescentou: “A minha voz interior é muito forte, ‘Yargı’ me ensinou isso.”

Sema Ergenekon, roteirista de “Yargı”, que ganhou o prêmio de Melhor Telenovela no 51º Emmy Internacional, diz que sentiu que receberiam o prêmio enquanto iam à cerimônia: “Quando eu era candidata, sabia que nosso Se a candidatura fosse aceita, eu também sabia que receberíamos um prêmio. É uma intuição. Não é crença ou mesmo intuição. “Acho que fui a pessoa que mais acreditou na equipe.”

Falando sobre o personagem violador de regras de Ceylin, uma das estrelas brilhantes da série, Sema Ergenekon expressou o quanto ela se importava com o roteiro com a afirmação: “Todo caminho que leva à história é aceitável para mim”.

Sema Ergenekon: “Mas sou um pouco mais covarde. Tento não quebrar as regras. Sou uma pessoa mais controlada. Talvez eu me pareça com Ilgaz nesse sentido. Mas talvez haja uma parte de mim que queira ser Ceylin, que mantenho sob pressão”, ela expressou seus sentimentos.

Sema Ergenekon, que teve câncer há 10 anos, explicou como essa experiência mudou sua vida com as seguintes palavras:

“No passado, eu estava preso a certos fardos e algemas, como não querer incomodar os outros ou estragar o ambiente, como se isso fosse uma vergonha. Agora posso escolher a mim mesmo e às minhas próprias emoções. Eu me perdoo mesmo quando não consigo. Tenho uma relação mais positiva comigo mesmo… Se eu não tivesse vivido algo assim, acho que teria uma vida muito difícil neste momento, seria infeliz. “Eu fiz a maior mudança ao me voltar para mim mesmo.”

“Uğur é meu mentor, meu melhor amigo, o homem que amo”

Falando abertamente sobre seu relacionamento com o marido Uğur Aslan, que também estrelou “Yargı”, Ergenekon explicou os seguintes detalhes sobre seu casamento, que deixaram muitos de seus fãs curiosos:

“Não somos um casal muito romântico. Acho que somos um casal mais realista e da vida real. Em primeiro lugar, somos bons amigos. Ele é meu confidente mais próximo. Conto-lhe tudo o que vivo e pergunto-lhe histórias. Por um lado, ele é meu mentor, meu melhor amigo, o homem que amo, o pai dos meus filhos, ele tem uma definição tão abrangente na minha vida que é muito valioso. Mas acredito que o mais importante é a amizade dentro do casamento.”