Çağatay Ulusoy, um dos atores mais talentosos e bonitos das telas, continua listando os projetos um após o outro. Após a transmissão da série Yeşilçam pela BluTV, Ulusoy, que se prepara para ir às telas com a série Yalı Çapkını, deixou a boca aberta para o preço que receberá por seu novo projeto.
Çağatay Ulusoy está iniciando um novo projeto em breve. A série de TV "Yalı Çapkını" será transmitida na TV 8. A série será filmada pela OGM Pictures, que produziu séries como Doğduğun Ev Kaderindir, Masumlar Apartmanı, Kırmızı Oda, Atiye.
Não há muitas informações definitivas sobre a nova série. No entanto, surgiu a taxa que Ulusoy receberá da produtora por episódio. Segundo notícia do jornalista Birsen Altuntaş, Ulusoy receberá 450 mil liras por episódio de sua nova série. Isso é 1 milhão e 800 liras por mês.
O preço que Çağatay Ulusoy receberá deixou a boca de todos. Na verdade, alguns telespectadores disseram que o número por episódio poderia ser o valor mensal. Este número causou grande reação do público. De acordo com Birsen Altuntaş, Ulusoy ultrapassou Kıvanç Tatlıtuğ e Kenan İmirzalıoğlu com este número. Na indústria de séries de TV, Kıvanç Tatlıtuğ e Kenan İmirzalıoğlu estavam no topo com suas 350 mil taxas de episódios TL.
Dois nomes são mencionados como parceiras de Ulusoy na série de TV Yalı Capkını: Neslihan Atagül e Özge Gürel. No entanto, ainda não há informações definitivas.
Nesse ínterim, com uma reclamação feita ontem, foi afirmado que o jovem ator Mert Yazıcıoğlu, que interpretou o personagem de Sinan em Aşk 101, foi transferido para a série Yalı Çapkını. Esta reclamação foi causada por Mert Yazıcıoğlu de Çağatay Ulusoy no Instagram.