O papel de Özge Özpirinçci, um dos atores principais da ambiciosa série “Sandık Kokusu” (O Cheiro do Baú) da Show TV, produzida por O3 Medya, escrita por Melis Civelek e Zeynep Gür, consultora criativa de Zeynep Günay, e dirigida por Nezaket Coşkun. Ele explicou os diferentes aspectos do projeto que o atraíram.
Afirmando que o projeto foi trazido a ela por Saner Ayar e Zeynep Günay, a bela atriz explicou o que mais a influenciou a seguir;
“Gostei muito que fosse uma história de mãe e filha e que escolhesse abordar os problemas dessa relação mãe-filha. Porque agora também sou mãe de uma nova filha. Por isso é um relacionamento que me deixa muito curioso. Eu verei. A emoção do cenário e da história foi o maior atrativo no início. Mais tarde, quando nos sentamos e conversamos e todo o resto estava concluído para mim, aceitei o projeto e dia após dia dizia ‘Estou feliz por ter feito isso’. “Seja o trabalho de elenco ou o trabalho de palco que fizemos previamente com nossos atores e diretores, isso me agregou muito e me mostrou mais uma vez que, na maioria dos casos, o processo é pelo menos tão valioso quanto o resultado.”
Ela disse o seguinte sobre o processo de filmagem da série: “Depois de filmar em Adana por 2 semanas, viemos para Istambul e continuamos aqui. O set é muito divertido porque eu sinto que quanto mais drama pesado você faz, mais divertido o set deve ser, porque os dois precisam se equilibrar para mim. Caso contrário, acho que sempre haveria uma atmosfera pesada no set. Nos damos muito bem, toda a equipe. “Espero que continuemos assim até o final da temporada.”
Ela resumiu as coisas que a fizeram aceitar este projeto e os destaques da história da seguinte forma;
“Posso dizer que o que mais me fez aceitar essa história foi o roteiro. Para mim, este é realmente o caso em todos os projetos. Cenário primeiro. Se eu acreditar no roteiro, se eu o amar e se acreditar que posso retratar o personagem, muitas vezes o resto pode ser resolvido. No geral, fiquei animado em retratar um personagem com uma situação socioeconômica diferente dos personagens que interpreto na televisão, mas também em poder mostrar isso como um personagem tridimensional. Ao mesmo tempo, é muito emocionante para mim trabalhar com estes nomes: Zeynep Günay, Nezaket Coşkun, Melis Civelek, Zeynep Gür. Ao mesmo tempo, Ulaş Hodja é o nosso segundo diretor. Trabalhamos com ele há 10 anos. Trabalhar novamente com pessoas com quem trabalhei antes me dá um impulso profissional. É muito gostoso ver de alguém onde eu estava há 10 anos, o que fiz, o que contribuí nos últimos 10 anos. E, claro, brincar de mãe e filha com Demet Akbağ… O que mais eu poderia querer?”
Sandık Kokusu, que reúne nomes mestres como Özge Özpirinçci, Demet Akbağ, Metin Akdülger e Necip Memili, estará no Show TV na quarta-feira, às 20h.