Notícias da série O personagem de Zehra na série Teşkilat é diametralmente oposto à realidade de Deniz Baysal!

O personagem de Zehra na série Teşkilat é diametralmente oposto à realidade de Deniz Baysal!

A série Teşkilat (Organização) reuniu-se com o público nas noites de domingo como um projeto de muito sucesso na tela TRT1 com sua terceira temporada. Çağlar Ertuğrul era parceira de Deniz Baysal, que foi a atriz principal nas duas primeiras temporadas. No entanto, após a decisão de Ertuğrul de sair, Murat Yıldırım foi incluído na história e a série teve mais uma temporada de sucesso, alcançando classificações muito boas novamente.

Com a contribuição dos fãs de Murat Yıldırım, a queda nas avaliações no final da segunda temporada da série Teşkilat deu sinais de recuperação na terceira temporada. Os fãs também gostaram da dupla de Deniz Baysal e Murat Yıldırım.

Com o fim de mais uma temporada da série Teşkilat, os dois atores principais responderam a perguntas do público no canal do TRT no youtube. Deniz Baysal, que vemos como Zehra, uma das corajosas e destemidas agentes da Organização Nacional de Inteligência (MIT), pensa que não é possível para ela ser uma agente de inteligência na vida real.

Um espectador perguntou: “Você disse: ‘Na verdade, eu também poderia ter sido um espião’ enquanto representava este drama?”

Respondendo à pergunta do público, a famosa atriz brincou que sua própria realidade era diametralmente oposta à personagem Zehra que ela interpretou, dizendo em tom de brincadeira:

“As pessoas têm inveja, mas acho que não teria conseguido. Eu fofoco muito, nunca estou vazia, então não consigo guardar segredo (brincadeira). Não, a vida privada não existe, você se dedica a ela com toda a sua existência. Muito difícil. Eu poderia, mas acho que não. Acho que as pessoas nascem com o traço dele, acho que sim.”

Murat Yıldırım também avaliou que assumir tal responsabilidade não é uma situação que pode ser decidida atuando em uma série de TV.

O famoso ator disse: “É uma profissão muito emocionante, com certeza. Não é uma profissão que pode ser decidida jogando em tal série. Até nós podemos entender o quão difícil é, talvez 10 por cento disso. Tive a oportunidade de bater um papo algumas vezes, ouvi coisas muito interessantes. “Não acho que seja um trabalho fácil”, disse ele.

Expressando que ser um agente na verdade inclui atuar, Murat Yıldırım acrescentou que a profissão tem uma atratividade, mas que a parte difícil da profissão é mais proeminente do que as partes agradáveis.