Özge Törer, que interpretou o personagem de Bala Hatun por 4 temporadas na série de TV Kuruluş Osman (Estabelecimento Osman), alcançou uma carreira impressionante. É preciso admitir que a jovem atriz teve um salto importante na carreira neste período de 4 temporadas, já que a série era muito amada e ele se desenvolveu ao ter muitas experiências diferentes no set.
Respondendo às perguntas de seus fãs, Özge Törer disse que ela é uma trabalhadora. “Eu tento muito fazer algo, sou determinada e ambiciosa”, disse a atriz. Özge Törer, que ama muito a profissão de ator, disse: “Enquanto estou no meu trabalho, sou grato por isso a cada momento. É bom que eu diga atuação como minha profissão”.
Respondendo a uma pergunta sobre o que a personagem de Bala Hatun lhe ensinou, a atriz disse: “Quero que tudo aconteça imediatamente. Mas acho que a paciência e o lado calmo de Bala Hatun funcionaram um pouco para mim.”
A atriz explicou que a série de TV “Kuruluş Osman” está sendo assistida em vários países do mundo e que o amor demonstrado pelos fãs a deixa em paz.
Özge Törer disse que sente falta da pureza de sua infância, dos tempos em que brincava com seus brinquedos e da cultura do bairro.
Explicando que pode dividir a comida com todos, mas não a sobremesa, a atriz disse que a sobremesa é seu ponto fraco.
Explicando que desde criança é chamada de “sardenta” por causa de suas sardas, a atriz disse que nunca poderia aceitar desrespeito e se distanciou de tais pessoas.
Ela afirmou que torce para o Galatasaray, mas nunca foi a um jogo e não é fanática.
Explicando que o trânsito de Istambul a deixou furiosa, a atriz também afirmou que é fã de Natalie Portman.
A atriz, que ama muito os animais, não quer adotar um animal porque não tem tempo para ficar em casa.