A segunda parte da série Kulüp, que criou uma grande agenda com sua primeira temporada, foi transmitida ontem na Netflix. Ao mesmo tempo, o público caiu em prantos na segunda parte da série, que reflete o passado recente da Turquia. Aziz, o vilão da série, também deixou sua marca nos últimos episódios.
A primeira parte da série Kulüp, estrelada por Gökçe Bahadır, Salih Bademci, Fırat Tanış, Barış Arduç, Metin Akdülger e Asude Kalebek, consistiu em seis episódios. Na primeira parte, ela falou sobre a luta de Matilda para ser mãe de sua filha Raşel, que ela encontrou anos depois, e o sofrimento das minorias na década de 1950.
Os últimos quatro episódios de The Kulüp, que consiste em 10 episódios no total, foram transmitidos na Netflix ontem. Os últimos quatro episódios da série, que foi muito aclamada com sua primeira parte, foram aguardados com ansiedade. Quando os últimos quatro episódios da série Kulüp foram transmitidos, o público assistiu a todos os episódios em uma noite.
A segunda parte da série Kulüp levou o público às lágrimas. Em particular, Fırat Tanış, que interpretou o personagem de Aziz (Celebi) na série, conquistou a admiração do público. O público elogiou o desempenho de Tanış com suas postagens nas redes sociais.
Aziz, que aparece como um personagem ruim na primeira parte, mostra que na verdade é uma pessoa completamente diferente. E aqueles que odiaram Aziz na primeira parte pediram desculpas em seus comentários para um Aziz diferente que viram na segunda parte.
Um espectador compartilhou seus sentimentos da seguinte forma: "Grande série de TV, só tenho seu olhar chocado! Nós o aplaudimos de pé por alguns minutos no Gelin Tanış Olalım. Agora todo o país, o mundo inteiro verá sua atuação requintada. Muito obrigado."
Outro espectador disse: “Eu disse 'Love'; do que você é capaz? Agora acabou. Tentei assistir em um ritmo muito lento desde o meio-dia. Mas acabou. Você era como se 'eles'! Quão legal. Obrigado”, escreveu.
Outro espectador chamou a atenção para o fato de não acreditar na mudança de Çelebi e escreveu: “Que lindo foi… Eu assisti com lágrimas nos olhos… você foi incrível… a mudança de Çelebi me levou… parabéns…” Você pode ver algumas das performances de Fırat Tanış e outros posts louváveis sobre o Kulüp abaixo.