Notícias de Artistas O papel de Pınar Deniz na série de TV Yargı é um exagero ou um sucesso de atuação?

O papel de Pınar Deniz na série de TV Yargı é um exagero ou um sucesso de atuação?

admin

A terceira temporada da série Yargı (Segredos de Família) começou com emoções muito efetivas. O personagem de Ceylin não aparece mais diante do público como advogado, mas como promotor. Pınar Deniz, como protagonista feminina, está fazendo um esforço intenso para transmitir emoções muito fortes ao público na terceira temporada da série.

Acompanhando as emoções intensas e as cenas duras que o personagem de Ceylin vivencia na série de TV Yargı, há uma ampla interação nas redes sociais. De acordo com muitos telespectadores, Pınar Deniz apresenta uma atuação extremamente bem-sucedida ao transmitir emoções muito fortes.

Embora os aspectos do personagem de Ceylin na tela que impressionam o público permaneçam na agenda das mídias sociais, milhares de postagens são feitas sobre o sucesso de atuação de Pınar Deniz.

Nesse ambiente, alguns telespectadores começaram a expressar a ideia de que a atuação de Pınar Deniz poderia ser exagerada, embora com uma voz fraca. Fazendo lembrar os antigos filmes turcos, alguns espectadores pensam que a forma de transmitir emoções fortes não é gritar demasiado ou atirar-se do chão.

Quatro atrizes inesquecíveis do cinema turco são sempre citadas. Fatma Girik, Türkan Şoray, Filiz Akın e Hülya Koçyiğit participaram de muitas histórias com forte intensidade emocional. Quem se lembra de seus papéis pensa que a atuação de Pınar Deniz na série de TV Yargı não seria a forma de transmitir emoções com força.

Nos filmes turcos com forte dramaturgia, é possível perceber pelos diversos comentários nas redes sociais que, além dos nomes mestres que transmitem muitas emoções ao público com a tristeza no rosto, as lágrimas ou refletindo na tela sua amargura interior, há também são aqueles que questionam a atuação de Pınar Deniz.

É óbvio que Pınar Deniz transmitiu com sucesso emoções fortes na série de TV Yargı, mas não devemos ignorar as críticas de que esta intensidade de emoção é apresentada de forma exagerada.