Notícias de Artistas O novo filme de İsmail Hacıoğlu, que fez maravilhas em Mahkum, quebrou o recorde de bilheteria!..

O novo filme de İsmail Hacıoğlu, que fez maravilhas em Mahkum, quebrou o recorde de bilheteria!..

umut umut

A co-produção do TRT "Kesişme; İyi ki Varsın Eren", que conta a história de vida de Eren Bülbül e do Suboficial Sargento Ferhat Gedik, que foram martirizados em uma emboscada armada por terroristas em Trabzon Maçka, quebrou recordes no primeiro dia de seu lançamento.

"Kesişme; İyi ki Varsın Eren", lançado no aniversário de Eren Bülbül em 1º de janeiro de 2022, alcançou 190.387 pessoas em um dia e meio, tornando-se o filme turco de maior bilheteria durante o período de pandemia.

Aqueles que queriam assistir ao filme em seu primeiro dia na visão formavam longas filas em frente aos cinemas. Os espectadores do filme compartilharam mensagens expressando seus gostos nas mídias sociais. O filme atraiu grande atenção não só no país, mas também no exterior.

O filme, que foi lançado na Alemanha, Áustria, França, Inglaterra, Noruega e Dinamarca, se reunirá com os espectadores em 5 de janeiro na Bélgica e 6 de janeiro no Azerbaijão.

O novo filme de İsmail Hacıoğlu, que fez maravilhas em Mahkum, quebrou o recorde de bilheteria!.. 7

O talentoso ator İsmail Hacıoğlu interpreta o personagem de "Ferhat Gedik" no filme produzido por Mustafa Uslu, produtor dos filmes Ayla, Naim Süleymanoğlu e Müslüm, e dirigido por Özer Feyzioğlu. Rahman Başel e Alayça Öztürk acompanham İsmail Hacıoğlu nos papéis principais.

A filmagem do filme "Kesişme; İyi ki Varsın Eren", que é o produto de um total de três anos de trabalho, incluindo pesquisa, pré-produção, roteiro e preparação de produção, processo de filmagem e um processo de filmagem de 14 semanas, começando de Hatay, Adana, Niğde, Nevşehir, Gümüşhane, Sivas, Ancara, Trabzon, Istambul, foi realizado em 9 cidades.

A casa onde Eren Bülbül vive com sua família, os pomares de avelãs, os planaltos onde coleta madeira e pasta animais, e os bazares em Maçka são usados como espaços reais no filme.