Notícias de Artistas O nome chave para Hazal Kaya estabelecer seu lar feliz é uma pessoa famosa novamente!

O nome chave para Hazal Kaya estabelecer seu lar feliz é uma pessoa famosa novamente!

A famosa atriz Hazal Kaya anunciou pela primeira vez que pediu apoio a seu colega Bülent Şakrak no caminho para o processo de casamento com seu marido Ali Atay.

Hazal Kaya, que foi convidada do programa da esposa de Bülent Şakrak, Ceyda Düvenci, transmitido pela NTV, fez algumas declarações sobre sua vida privada.

Hazal Kaya, que confessou pela primeira vez que Ali Atay a seguia antes de ela se conhecer, descreveu esse processo com estas palavras: “Conhecemos Ali em um lugar, gostei muito dele, ele me ligou para o filme que escreveu, na verdade, eu o exigi do universo por meses. , Do Universo e dos nossos amigos em comum… Um de nossos amigos em comum é Bülent. Eu estava com raiva de Bülent, e ele estava me repreendendo: "Eu sou um casamenteiro?."

Essas palavras de Hazal Kaya diziam que Bülent Şakrak teve um papel em seu relacionamento com Ali Atay, que terminou em casamento.

Hazal Kaya, que ganhou grande popularidade com o personagem Nihal que interpretou na série Aşk-ı Memnu (Forbidden Love), e que obteve grande sucesso no exterior com a série Adını Feriha Koydum, estava na agenda com a série de TV "Midnight at the Pera Palace", que foi muito assistido na Netflix.

Nesse processo, onde Aşk-ı Memnu está sendo preparado como um filme novamente, Hazal Kaya também está se perguntando quem interpretará o personagem de Nihal interpretado por ela mesma. Segundo notícias da imprensa, descobriu-se que Helin Kandemir e o produtor estavam em negociações para o personagem de Nihal.

Hazal Kaya usou as seguintes declarações em sua declaração sobre o programa: "Estou muito curioso, é claro que eles deveriam fazer isso. É uma novela maravilhosa… Estou ansioso por isso, estou mais curioso para saber quem interpretará Nihal."

Expressando seu amor por seu filho Fikret Ali, a atriz disse: "Eu amo muito meu filho. Cheguei a chorar por dias quando estava grávida, porque te amo muito! Porque não sei o que fazer com tanto amor. Meu pós-parto foi gasto com meus choros por amá-lo tanto. Amo muito minha mãe, amo muito meu marido, amo muito meu pai."